Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Ontem fiz uso de um Voucher para alugar um filme no video clube. Ao finalizar a operação surgiu esta mensagem: ID1001/A OPTIMIZAR A SUA EXPERIÊNCIA DE TVEsta situação é temporária.Pressione “OK” para continuar a ver TV.Pressionei “OK” e continuei a ver TV, outro programa que não o filme alugado. Hoje queria ver o filme que tinha alugado ontem e a única opção que surge é de compra ou aluguer pagando pelo serviço. Queria ver esta situação resolvida o mais breve possível.
Boa tarde. Desde manhã que não é possível saber o programa que está a dar na TV, em nenhum canal. Podem ajudar?
Boa tarde. Tenho uma Box Apple TV e há alguns dias (não sei precisar) apercebi-me que no TVCine EDITION a imagem tem um atraso considerável (1 ou mais segundos) em relação ao som. Isto só acontece neste canal. Em todos os restantes canais a imagem e o som estão perfeitamente sincronizados. Já reiniciei a Box várias vezes, já desliguei da tomada, mas o problema mantém-se. Em https://nostv.pt/ este problema não existe.
Olá,Como cliente NOS, informo que fiquei muito desagradado com o facto de terem interrompido a emissão do canal M6 (posição 227) a 10 mimutos do término do jogo entre o França e Alemanha. O canal em questão faz parte da lista de canais do meu pacote de TV, logo não me parece bem inibirem-me de ver um canal que pago. Uma boa noite
boa tarde, estou com um problema da tv samsung que nao reconhece a box. preciso de ajuda ..
Boa Tarde!.Houve alteração nos canais digitais sem Box?.Ja nao tenho Arte TV desde o Dia 1.E normal? Obrigado pela vossa resposta,CumprimentosAnne-Marie
Boa TardeVenho por este meio solicitar a vossa análise e respetiva ajuda, devido a uma tentativa de instalação que foi efetuada em Guimarães (Selho São Jorge), ontem, dia 17/02/2022 da parte da manha.A avaliação do técnico NOS , remete que a ligação entre a habitação e a caixa de “comunicações” esta obstruída ou inexistente , sendo que ao colocar a “guia” não detetam o local de saída/entrada da mesma.Informaram para tentar colocar uma mangueira com agua no local para ver se “limpa” a tubagem, ou que deveria ter de fazer um novo acesso para a caixa de comunicações.Esta instalação foi efetuada sem sucesso, tendo o técnico da NOS informado, que a solução estava do meu lado para ser resolvida, e que apos isso deveria contactar de novo a NOS para tentar nova instalação.Mediante esta situação fico sem saber como agir.É da responsabilidade do cliente garantir os acessos entre a casa e a caixa de comunicação? A que serviços devo recorrer para regularizar esta situação ? Tratou-se de uma mudan
Boa Tarde Hoje tentei sem sucesso alterar o meu pacote de canais Spor tv hd , para o pacote de canais multiscreen pelo facto de ir estar ausente na proxima semana , e dessa forma pagando mais do que pago actualmente poder assistir fora de casa ao seu conteudo , foi me indicado que apenas era alterado dia 10/03/2022, data em que finaliza os 30 dias do pacote de serviços actual , compreendia que nao me permitissem a alteraçao se estivesse a fazer um downgrade , mas neste caso o que pretendia era a alteraçao para um superior a nivel de valor onde , sei que apos a alteraçao teria de o manter por 30 dias , porque motivo a NOS nao permite fazer esta alteraçao , quando sei que outras operadoras o permitem ?
Boa tarde. Solicito o vosso suporte para a seguinte sucessão de acontecimentos:- nas últimas 2 semanas, por vezes a imagem e som deixam de ser transmitidos. Tendo de pressionar o on/off do comando;- esta semana, o comando sem razão aparente deixa de funcionar. Para restabelecer o funcionamento reinício tudo. Agradeço uma rápida resposta, pois este método é uma verdadeira aberração. Obrigado.
Boa tarde.Sou cliente NOS a muitos e muitos anos, ou seja sou cliente desde 1996, ou seja TV CABO.Gostaria que a NOS me desse resposta das questões que descrevo a seguir.Para mim um idiota é uma pessoa com muitas ideias e não o inverso!!!Gostava de saber quem foi o idiota que na atualização do software da UMA alterou o seguinte.Quando queria saber informação sobre o que estava a ver essa mesma informação era visível e dava para ver a imagem na tv, agora nos canais que passam filmes já não é possível ver a imagem do que está a ser emitido pelo canal, agora aparece uma foto que bloqueia a imagem, porquê esta alteração, acho que não melhorou em nada só piorou!!! De facto ás vezes querem mudar certas coisas e pensam só á maneira deles e não como os clientes gostam. Tenho em casa 1 box UMA e 2 Íris e sinceramente penso que já era altura de mudarem algo no software das Íris, o não puder ter lista de favoritos incomoda-me bastante, pois com a lista de favoritos é mais fácil ver só os canais d
Alguém sabe o que se passa em alguns programas do Discovery Channel. As legendas estão em formato de letra condensada o que dificulta imenso a leitura. Não é em todos os programas, mas em TV's de ecrãs "ditos normais" é praticamente ilegível. Cumprimentos.
Boa noite. Recentemente tive de trocar de box de TV pois a anterior teve uma avaria e desde então que as gravações de programas em série não funcionam (as manuais funcionam). Não sei se teve alguma coisa a ver com a troca de box mas achei relevante mencionar isso. Obrigado
Box UMA não sai do modo stand by. Sou cliente à cerca de um mês e já estou farto de ter que tirar o cabo da corrente elétrica da boa UMA para esta iniciar. Acontece frequentemente a box estar em stand by e quando quero liga-la esta não reponde ao comando nem ao botão de ligar na própria box (está sempre com a luz rosa). Assim, sou obrigado a retirar o cabo elétrico e esperar que ela inicie.Já falei com a assistência técnica, segui as instruções enquanto falávamos ao telemóvel e fizeram uma suposta atualização mas o que é certo é que está tudo igual. Alguém sabe como resolver o problema? Obrigado
Sou cliente NOS e tenho uma box UMA. Pergunta: Se quiser alugar (4,99€/mês) a Box Android ou Apple, posso continuar com a box UMA?Caso não goste da experiência com a box Android ou Apple e como é sistema de aluguer, posso devolvê-la em qualquer altura, deixando por isso de pagar o aluguer a partir daí?Tanto a box Android como a Apple dá para ver em qualquer lugar, por exemplo noutra residência?Mesmo que a internet seja fornecida por outro operador, funciona do mesmo modo como se fosse internet da NOS?Agradecia informações sobre estas dúvidasObrigado
Quero partilhar a minha frustração com uma nova instalação dos serviços NOS … A nova obra tem todas as televisões embutidas; quer dizer todos os cabos passam por detrás das televisões e quando o serviço ficou instalado meterem um box das mais antigas que existe no mercado. o problema desta box e que o mesmo funciona por infravermelho e quando as televisões são embutidas e não tem móvel para baixo fiquem penduradas entra a parede e o chão e o comando muitas vezes não funciona por causa que o infravermelho não consiga dar as informações a box … sem falar que o mesmo e um horror a ver numa parede pendurada! … Quero perguntar se a uma solução o vou ter que anular por insatisfação do equipamento o plano contratado? Obrigado pelas respostas. Box pendurada!
Em Julho deste ano efetuamos o pedido de cancelamento do contrato existente com a NOS, o qual se encontrava em nome do meu pai, falecido em Maio de 2019. O pagamento da mensalidade foi sempre efetuado por debito direto até junho de 2019 inclusive.No cancelamento fomos informados que a NOS iria proceder ao calculo do valor remanescente e nos informaria desse valor (envio de fatura) assim como para entrega dos equipamentos, contacto este que nunca foi efetuado pela NOS.Com o passar do tempo e pelo facto de não termos recebido nenhuma informação da NOS deslocámo-nos a uma loja física para entrega dos equipamentos, tendo a mesma sido recusada, e novamente informados de que seriamos posteriormente contactados pela NOS para a entrega do equipamento.Dia 09.12.2021 recebemos um SMS a informar que tínhamos uma divida de 339,91€ e que se não fosse paga iriam para a via judicial. Informação esta sem qualquer detalhe do que se tratava.Ao entrarmos em contacto com o nº indicado (800 932 900) foi no
estou a ficar farto de promessas e vou pedir a anulaçao do contrato porque ,tenho uma box sem som ,sem videoclube,o audio não está certo .já liguei uma 10 vezes e a desculpa é sabemos que a box tem esse problema ,pois eu digo se tem esse problema porque a montaram.porque não troca e tanto insisti que agendaram uma visita ténica e o mais engraçado é que estive á espera como combinado das 18h as 20h e qual o meu espanto,recebo uma mensagem no telemovel a dizer o tecnico esteve no local e não se encontrava ninguem,grande mentira e é lamentavel por isso chega
Boa noite, não percebo muito bem mas como acabou meu contrato com a Nos e como ainda não renovei me tiraram as telecine , ainda por cima dia 1 Janeiro por ma fe . Então por má atitude vou rescindir o contrato .
Panda Kids. Novo canal para crianças chega a 1 de junho No seu arranque, o canal vai estrear dois conteúdos exclusivos: As Fabulosas Aventuras de Moka, uma série de animação sobre o filho do Rei da Savana, um inocente e curioso crocodilo que sai de casa para explorar o reino, e novos episódios de Jornadas Pokemon, a famosa série de animação com mais de 20 anos.Depois há opções como Beyblade, Bakugan, Capitão Cuecas, Home, as Aventuras de Tip & Oh, Moka, Hubert & Tatako e Rocky and Bullwinkle, mas também filmes, tais como Boss Baby, How to train your Dragon, Paddington ou Angry Birds. O Panda Kids será emitido entre as 8h e as 00h e estará presente na NOS na posição 49, na MEO na posição 50, na Vodafone na posição 52 e na NOWO na posição 50.
Reparei que os Canais Disney Jr, Cartoon Network (HD) (O SD é que está no ar) Panda KIDS e RTP memória desaparecem na box. Em RF fiz a sintonia e vi que a RTP Memória estava toda bugada, agora não sei o Panda KIDS se está disponível.
Gostaria de saber se/quando a NOS pretende dar acesso ao AXN Now aos seus clientes. Obrigada.
Bom dia.Venho aqui deixar o meu total desagrado com a NOS, pois pretendia adquirir uma 2ª box de gravação à qual me foi pedido o valor de 40€ para instalação.Acho um absurdo este valor uma vez que tenho tudo preparado para ter 2 box e tenho que andar a movimentar a box atual da sala para o quarto.Pedem 40€ para deixar uma box em casa onde dão a desculpa de que é necessário configurar a mesma.Muito desiludido com a NOS
Porque o China Theather Channel está só a passar Loops e não a sua programação?
O meu comando, quando clico em qualquer botão, começa a piscar várias vezes e não consigo mudar de canal etc etc.Existe alguma resolução fácil sem ter que contactar o apoio técnico?Obrigado.
Caro Forum NOS, quero que saibam que meu marido fico desiludido a saber que canal ELEVEN ficou sem as corridas de F1 para a temporada 2022, foi uma oportunidade que por 3 anos tive para ver seu desporto favorito por um bom preço mensal (4,99€).Ele já desativo o serviço da ELEVEN Motores para que desde Fevereiro não apareça na faturação da NOS.No entanto e o motivo de meu contato por esta via, é que à pouco recebi do portal AutoSport.com que a SPORT TV que será quem transmita as corridas da F1 nesta nova temporada, criará um Pack Motores para os fãs das corridas e com um preço razoável.Infra deixo o link para vossa informação e se a NOS oferece esta possivel oferta, por favor, comunicar-se connosco para concretizar este serviço que com certeza associaremos a nosso pacote.https://www.autosport.pt/formula1/f1/sport-tv-cria-pack-motores-para-fas-das-corridas/Agradeço vossa atenção e feedback,Elssy Marquez
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.