Gostaria que me informassem em que dia entrou em vigor a promoção de oferta do 1° mês do canal toros TV, com permanência de 3 meses. A mesma termina para adesões até 31 de Julho.
Obrigado
Gostaria que me informassem em que dia entrou em vigor a promoção de oferta do 1° mês do canal toros TV, com permanência de 3 meses. A mesma termina para adesões até 31 de Julho.
Obrigado
Boa tarde
A campanha foi lançada a 1 de maio com o término de adesão até 31 do mesmo mês.
Consulte em que dia ativou o TOROS TV na App NOS.
Obrigado
Bom dia
Diga-nos, por favor, para melhor compreender o que se passou, como fez a activação da oferta. Foi através da Área de Cliente, em “Ofertas para si”?
Obrigado
Verifico regularmente a área de ofertas para si para ver se algo me interessa e com o início das festas de San Fermin decidi ativar o canal toros TV ainda por cima estava a promoção ativa segundo o mesmo menu para adesões ao canal até 31 de Julho. Assim o fiz, e na gestão de conta aparecem os 10€ para pagar.
Algo está errado.
Verifico regularmente a área de ofertas para si para ver se algo me interessa e com o início das festas de San Fermin decidi ativar o canal toros TV ainda por cima estava a promoção ativa segundo o mesmo menu para adesões ao canal até 31 de Julho. Assim o fiz, e na gestão de conta aparecem os 10€ para pagar.
Algo está errado.
Boa tarde, a campanha refere que está disponível até 31 de Julho por €10/mês e tenha o primeiro mès de Oferta. Permanência 3 meses.
Bom dia, mas aderiu porque tinha essa Oferta na sua área de cliente e na BOX, em “Ofertas para si” correto ? E nesse caso a Oferta destinava-se também a si.
Apenas tem que responder à pergunta deixada pelo moderador
Muito obrigado pela ajuda
Vamos endereçar internamente à equipa responsável por esta campanha para os alertar.
Boa tarde
Agradecemos novamente o seu alerta para este tema.
Já respondemos à sua mensagem privada.
Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.
Obrigado
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.