Skip to main content
Header

Gostaria que me informassem em que dia entrou em vigor a promoção de oferta do 1° mês do canal toros TV, com permanência de 3 meses. A mesma termina para adesões até 31 de Julho.

 

Obrigado

Boa tarde @LOIA

A campanha foi lançada a 1 de maio com o término de adesão até 31 do mesmo mês.

Consulte em que dia ativou o TOROS TV na App NOS. 
Obrigado


@Mário P. Obrigado pela resposta, infelizmente a informação que aparece na minha área de cliente é até 31 de Julho e não de Maio. Engraçado ou talvez não, é que aderi na última terça feira e aparece na gestão de conta o valor para pagar. 


Bom dia @LOIA
Diga-nos, por favor, para melhor compreender o que se passou, como fez a activação da oferta. Foi através da Área de Cliente, em “Ofertas para si”?

Obrigado


Verifico regularmente a área de ofertas para si para ver se algo me interessa e com o início das festas de San Fermin decidi ativar o canal toros TV ainda por cima estava a promoção ativa segundo o mesmo menu para adesões ao canal até 31 de Julho. Assim o fiz, e na gestão de conta aparecem os 10€ para pagar.

 

Algo está errado. 


Verifico regularmente a área de ofertas para si para ver se algo me interessa e com o início das festas de San Fermin decidi ativar o canal toros TV ainda por cima estava a promoção ativa segundo o mesmo menu para adesões ao canal até 31 de Julho. Assim o fiz, e na gestão de conta aparecem os 10€ para pagar.

 

Algo está errado. 

Boa tarde, a campanha refere que está disponível até 31 de Julho por €10/mês e tenha o primeiro mès de Oferta. Permanência 3 meses.


@Jose Rodrigues sim mas após ter percebido que me estava a ser debitado o valor entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente e o que me foi dito pelo operador é que na minha conta não está ativa a campanha, ou seja, não tenho qualquer mês grátis como refere nas "ofertas para si" 


@Jose Rodrigues sim mas após ter percebido que me estava a ser debitado o valor entrei em contacto com a linha de apoio ao cliente e o que me foi dito pelo operador é que na minha conta não está ativa a campanha, ou seja, não tenho qualquer mês grátis como refere nas "ofertas para si" 

Bom dia, mas aderiu porque tinha essa Oferta na sua área de cliente e na BOX, em “Ofertas para si” correto ? E nesse caso a Oferta destinava-se também a si. 

Apenas tem que responder à pergunta deixada pelo moderador @Mário P. 


Muito obrigado pela ajuda @Jose Rodrigues

@LOIA vamos ajudar e creditar o valor de um mês cobrado. Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum. Como, também, agradecemos o seu alerta. 

Vamos endereçar internamente à equipa responsável por esta campanha para os alertar. 


Boa tarde @LOIA,

Agradecemos novamente o seu alerta para este tema.

Já respondemos à sua mensagem privada. 🙂

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Comentário