Skip to main content
Header
Byte
July 12, 2022

Nota de crédito

Boa tarde, recebi no dia 30-06-2022 uma nota de crédito, posso usá-la para liquidar a próxima fatura, certo? É preciso fazer algum procedimento ou é automático? 

Obrigado pela ajuda que me possam dar a esclarecer o assunto. 

4 Comentários

Jose Rodrigues
    Super User
    Super User
    July 12, 2022

Boa tarde, recebi no dia 30-06-2022 uma nota de crédito, posso usá-la para liquidar a próxima fatura, certo? É preciso fazer algum procedimento ou é automático? 

Obrigado pela ajuda que me possam dar a esclarecer o assunto. 

Boa tarde, possívelmente será abatida na próxima fatura. Contudo, deve enviar o seu número de cliente NOS para o perfil @Fórum para que os moderadores possam verificar essa situação e responder-lhe com mais precisão. 

João H.
    Gestor da comunidade
    July 12, 2022

Boa noite @A_briosa,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

As notas de crédito são aplicadas refletidas  em fatura.

Como sugerido pelo @Jose Rodrigues envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum como seu número de cliente. 

Dessa forma poderemos analisar este tema e precisar-lhe mais informação.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Byte
    July 13, 2022

Obrigado pela ajuda João H. e José Rodrigues. Já enviei a mensagem privada tal como me sugeriram. 

João H.
    Gestor da comunidade
    July 13, 2022

Boa tarde @A_briosa,

Agradecemos o seu testemunho.

Recebemos a sua mensagem privada e estamos a acompanhar este tema. 

Contamos ser breves na resposta.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.