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Adquiri no dia 23 de Junho de 2022, ou seja, na semana passada, na Loja Nos da Figueira da Foz, um telemóvel Xiaomi redmi note 11 pro 5G, para substituir o meu já muito cansado e com 4 anos Xiaomi redmi note 5.

Acontece que quando logo o app Nos TV verifico que este está constantemente com falhas no streaming, esteja ele ligado ao WiFi, a 4G ou a 5G,  esteja configurado ele na frequência de imagem de 60 MHz ou de 120 MHz.

Esta situação nunca me aconteceu no meu muito cansado e já "antigo" redmi note 5.

Esta situação só acontece mesmo na app Nos TV, nas outras apps o vídeo é perfeito nas duas frequências de imagem.

Gostaria de saber se como posso solucionar esta situação 

Será que existe alguma incompatibilidade entre esta app e o redmi note 11 pro 5G?

Devido à minha profissão/disponibilidade, esta é quase a única possibilidade de eu ver diariamente TV, por esse motivo agradeço ajuda neste assunto.

 

Bem-vindo ao Fórum NOS @Davidfocus

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. 
Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. 
Obrigado


Boa tarde, sim a situação mantém-se, antes de lhe enviar esta resposta eu verifiquei novamente.

Acontece em todos os canais, tanto em direito como a ver programas em diferido, digo, ver programas que já deram antes, tipo ver às 16:30 o jornal da tarde da RTP1 que foi transmitido em direito às 13:00.

No YouTube não acontece isto, nem em nenhum Steam de outro programa 


Muito obrigado pelo seu excelente feedback, @Davidfocus

Uma vez que já tentou realizar “Clear Cache”, “Forçar Paragem” e desinstalar e voltar a instalar. Vamos testar num equipamento Xiaomi redmi note 11 pro 5G para compreendermos melhor a sua questão. 
Confirme-nos, por favor, qual a versão de android. 

Obrigado


 


Bom dia @Davidfocus
Pode, por favor, verificar a possibilidade de atualizar para a versão 12 do android? 
Obrigado


Bom dia Mário, infelizmente não está disponível nenhuma atualização para android 12 para este equipamento.

Já fui ao fórum do fabricante, onde à vários usuários que já fizeram a mesma pergunta e a resposta é negativa.

Evidentemente que eu não vou fazer uma actualização de android de forma genérica, porque se alguma coisa correr mal eu corro o risco de perder a garantia do equipamento.

Naturalmente a questão que eu coloco é se posso trocar este equipamento por outro, mesmo pagando a diferença, porque não ter TV no telemóvel é uma frustração completa.

Antes de optar por este equipamento eu li muito e pesquisei muito para decidir a compra.

Ao ponto de deixar passar o prazo de campanha anterior para clientes Nos, onde podia ter adquirido este telemóvel por 349.9 euros.

Mas pensando que ficava satisfeito, acabei por comprar por mais 20 euros e já fora de campanha.

O meu velhinho telemóvel anterior, mesmo com o Android 9, funcionava a aplicação nostv perfeitamente.

O telemóvel foi comprado no dia 27/6/2022, faz 15 dias amanhã, está tudo intacto e novo, posso propor a troca por um equipamento, mesmo sendo de valor superior e pagando a diferença evidentemente, ou vou ter de ficar com um equipamento que não me satisfaz, uma vez que uma das principais utilizações que faço e ver TV e que, infelizmente, não existia nem existe nenhuma informação por parte da Nos sobre a incompatibilidade deste equipamento em relação a aplicação Nostv.

  Se a Nos não resolver a situação, terei eu de ponderar mudar todos os meus serviços de operadora, uma vez que o meu período de fidelização termina na próxima semana?

A pergunta é simples e directa.

 


Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Davidfocus. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Fique ainda a conhecer o programa de retomas

Obrigado


Bom dia João, já enviei a mensagem com o número de cliente, para o perfil que me indicou e ainda ninguém me respondeu.

Cumprimentos,

Luis David Ferreira


Entretanto ontem recebi mais uma atualização do Miui da versão 13.0.6 para a 13.0.8 e, depois de experimentar se tinha corrigido o streaming, verifiquei surpeendido que lamentavelmente ainda ficou pior.

 


Agradecemos o seu feedback, @Davidfocus
Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. 
Obrigado,


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