Redmi note 11 Pro 5g com falha de streaming na app NosTv
Adquiri no dia 23 de Junho de 2022, ou seja, na semana passada, na Loja Nos da Figueira da Foz, um telemóvel Xiaomi redmi note 11 pro 5G, para substituir o meu já muito cansado e com 4 anos Xiaomi redmi note 5.
Acontece que quando logo o app Nos TV verifico que este está constantemente com falhas no streaming, esteja ele ligado ao WiFi, a 4G ou a 5G, esteja configurado ele na frequência de imagem de 60 MHz ou de 120 MHz.
Esta situação nunca me aconteceu no meu muito cansado e já "antigo" redmi note 5.
Esta situação só acontece mesmo na app Nos TV, nas outras apps o vídeo é perfeito nas duas frequências de imagem.
Gostaria de saber se como posso solucionar esta situação
Será que existe alguma incompatibilidade entre esta app e o redmi note 11 pro 5G?
Devido à minha profissão/disponibilidade, esta é quase a única possibilidade de eu ver diariamente TV, por esse motivo agradeço ajuda neste assunto.
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Bem-vindo ao Fórum NOS @Davidfocus,
Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção. Diga-nos, por favor, se a dificuldade ainda se mantém. Obrigado
Boa tarde, sim a situação mantém-se, antes de lhe enviar esta resposta eu verifiquei novamente.
Acontece em todos os canais, tanto em direito como a ver programas em diferido, digo, ver programas que já deram antes, tipo ver às 16:30 o jornal da tarde da RTP1 que foi transmitido em direito às 13:00.
No YouTube não acontece isto, nem em nenhum Steam de outro programa
Muito obrigado pelo seu excelente feedback, @Davidfocus.
Uma vez que já tentou realizar “Clear Cache”, “Forçar Paragem” e desinstalar e voltar a instalar. Vamos testar num equipamento Xiaomi redmi note 11 pro 5G para compreendermos melhor a sua questão. Confirme-nos, por favor, qual a versão de android.
Obrigado
Bom dia @Davidfocus, Pode, por favor, verificar a possibilidade de atualizar para a versão 12 do android? Obrigado
Bom dia Mário, infelizmente não está disponível nenhuma atualização para android 12 para este equipamento.
Já fui ao fórum do fabricante, onde à vários usuários que já fizeram a mesma pergunta e a resposta é negativa.
Evidentemente que eu não vou fazer uma actualização de android de forma genérica, porque se alguma coisa correr mal eu corro o risco de perder a garantia do equipamento.
Naturalmente a questão que eu coloco é se posso trocar este equipamento por outro, mesmo pagando a diferença, porque não ter TV no telemóvel é uma frustração completa.
Antes de optar por este equipamento eu li muito e pesquisei muito para decidir a compra.
Ao ponto de deixar passar o prazo de campanha anterior para clientes Nos, onde podia ter adquirido este telemóvel por 349.9 euros.
Mas pensando que ficava satisfeito, acabei por comprar por mais 20 euros e já fora de campanha.
O meu velhinho telemóvel anterior, mesmo com o Android 9, funcionava a aplicação nostv perfeitamente.
O telemóvel foi comprado no dia 27/6/2022, faz 15 dias amanhã, está tudo intacto e novo, posso propor a troca por um equipamento, mesmo sendo de valor superior e pagando a diferença evidentemente, ou vou ter de ficar com um equipamento que não me satisfaz, uma vez que uma das principais utilizações que faço e ver TV e que, infelizmente, não existia nem existe nenhuma informação por parte da Nos sobre a incompatibilidade deste equipamento em relação a aplicação Nostv.
Se a Nos não resolver a situação, terei eu de ponderar mudar todos os meus serviços de operadora, uma vez que o meu período de fidelização termina na próxima semana?
A pergunta é simples e directa.
Boa tarde,
Agradecemos a sua mensagem @Davidfocus. Vamos ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.
Bom dia João, já enviei a mensagem com o número de cliente, para o perfil que me indicou e ainda ninguém me respondeu.
Cumprimentos,
Luis David Ferreira
Entretanto ontem recebi mais uma atualização do Miui da versão 13.0.6 para a 13.0.8 e, depois de experimentar se tinha corrigido o streaming, verifiquei surpeendido que lamentavelmente ainda ficou pior.
Agradecemos o seu feedback, @Davidfocus. Recebemos a sua mensagem e vamos responder o mais breve possível. Obrigado,
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