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Bom dia,

A minha preferência pela nós sempre prevaleceu mesmo havendo outras mais baratas com outras ofertas. Mas nao consigo entender o tipo de serviço que tem tido agora, vai de mal a pior, desde o inicio da contratação até tudo, pelo menos agora. Nao sei se é da gerência, do sistema ou simplesmente incompetência das pessoas.

Faço um contrato no dia 5 de julho, e que me dizem que contactam para confirmar as datas em que o técnico vem fazer a instalação. Como nao recebi esse contato andei a ligar todos os dias para pedir ao senhor que fez o meu contrato para me contactar, algo que nunca o fez. Numa dessas chamadas indicaram-me que o técnico viria hoje sábado dia 16 nem pergutaram se podia. Pelo que do dia 15 para 16 fiz uma direta a conduzir (vom crianças) só para estar presente e para poderem fazer a dita instalação. Quando liguei as 10h30 para saber a hora se era demanha ou de tarde informaram-me que o técnico não viria. E data que me davam era para daqui a uma semana, e se faltar é mais uma e outra e outra?

Fico com dúvidas se querem um cliente, ou se nao me querem como cliente?

As outras operadoras demoram 24h /72h a instalação. Não  querendo passar a frente de ninguém, vao dar prioridade a quem já fez o contrato a duas semanas e que mora na aldeia ou a quem faz hoje e mora na cidade?

 

(Posso dizer os nomes de todos os Srs. que já falei mas penso nao valer a pena)

Obrigado com os melhores cumprimentos 

Fernando Campos

 

Boa tarde @Fernandocoelhoc, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

Lamentamos o que nos conta. A NOS não revê no género de prática que descreve. 

Vamos ajudar e verificar a possibilidade de antecipar o agendamento. Confirme-nos, por mensagem privada, o seu número de cliente. A mensagem pedimos que seja enviada para o perfil @Fórum, garantindo a proteção dos seus dados pessoais. 

Ficamos a aguardar a sua mensagem. 

Obrigado


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