Header
Pergunta

pacotes nos e dos outros


Boa tarde.

Envio email de outra empresa concorrente que me abordou, uma vez que o meu contrato terminou no mes de Junho. Sou cliente há varios anos.

Envio esta mensagem ao cuidado dos responsáveis da Nos.

 

Boa tarde, Sr David.

 

Conforme falamos, tenho a seguinte proposta para si.

 

fibra4 Promo tem as seguintes características:

  • TV com 170 canais com VBox 4K incluída;
  • HBO Max e Amazon Prime durante 6 meses;
  • NET 200/100 Mbps com Velocidade Garantida e Smart Router incluído;
  • Voz Fixa com chamadas incluídas para a rede fixa e 31 destinos internacionais;
  • 3 Cartões móveis com 3500 minutos + 3500 SMS ou MMS e 10Gb de internet móvel;

 

fibra4 Promo, tem uma mensalidade de 69,90€ durante 24 meses. Válido para novas adesões de 15 a 20 de junho, com instalação do serviço fixo até 20 de julho e fidelização de 24 meses.

Opções:

  • Acrescentar cartão móvel adicional com o mesmo tarifário +10€
  • Alterar para NET 500/100 Mbps +3€

 

Se pretender mais internet móvel temos o fibra4 Promo Play com as seguintes características:

  • TV com 170 canais com VBox 4K incluída;
  • HBO Max e Amazon Prime Video durante 24 meses;
  • NET 500/100 Mbps com Velocidade Garantida e Smart Router incluído;
  • Voz Fixa com chamadas incluídas para a rede fixa e 31 destinos internacionais;
  • 3 Cartões móveis com 3500 minutos + 3500 SMS ou MMS e 20Gb de internet móvel;
  • E ainda pode optar por uma das seguintes ofertas:
    • 1ª mensalidade do pacote;
    • Oferta de Super Wi-Fi Extra (2º router para garantir melhor cobertura de NET);
    • Oferta de Tablet Alcatel 1T 10’’ 32GB a €0 (PVP: €149,9)
    • Desconto €2/mês durante 24 meses.

 

fibra4 Promo Play, tem uma mensalidade de 79,90€ durante 24 meses. Válido para novas adesões de 15 a 20 de junho, com instalação do serviço fixo até 20 de julho e fidelização de 24 meses.

Se optar pela oferta “Desconto €2/mês durante 24 meses” o valor ficará em 77,90€ durante 24 meses.

Opções:

  • Acrescentar cartão móvel adicional com o mesmo tarifário +10€
  • Alterar para NET 1Gbps/200 Mbps +4€

 

A nossa rede 100% Fibra vai até sua casa.

 

Velocidade de internet garantida

A velocidade da internet é medida e certificada no dia da instalação. Comprove durante 30 dias ou cancele sem custos adicionais.

 

Router com Wi-Fi de última geração e App exclusiva para controlar a sua internet em qualquer lugar, com o smartphone.

 

Caso tenha alguma dúvida, não hesite em me contactar.

 

Cumprimentos,


1 Comentário

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @David Caldeira,

Agradecemos a sua mensagem e preferência. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Comentário