Skip to main content
Header

Boa tarde.

Devido ao facto estar neste momento desempregado, eu solicitei uma redução de custos na prestação mensal , com perda de regalias inseridos no pacote. Face à resposta negativa por parte do operador, corro o reisco de ficar em incumprimento.

Peço  uma rapida solução,  visto ser cliente a cerca de 10 anos, e se nao conseguir pagar, sou obrigado a mudar de operador e ir para o contencioso

Cumprimentos 

F.braga

Envie mensagem com o seu número privado para o @Fórum a explicar a situação que o poderão ajudar melhor

 


Boa tarde.

Devido ao facto estar neste momento desempregado, eu solicitei uma redução de custos na prestação mensal , com perda de regalias inseridos no pacote. Face à resposta negativa por parte do operador, corro o reisco de ficar em incumprimento.

Peço  uma rapida solução,  visto ser cliente a cerca de 10 anos, e se nao conseguir pagar, sou obrigado a mudar de operador e ir para o contencioso

Cumprimentos 

F.braga

Boa tarde, deve enviar um justificativo conforme sugerido aqui:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/Situacoesespeciais.aspx


Boa tarde @fernando luis braga ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, para que possamos também acompanhar este tema.

Obrigado


Comentário