Skip to main content
Header
Pergunta

redução de custos


Boa tarde.

Devido ao facto estar neste momento desempregado, eu solicitei uma redução de custos na prestação mensal , com perda de regalias inseridos no pacote. Face à resposta negativa por parte do operador, corro o reisco de ficar em incumprimento.

Peço  uma rapida solução,  visto ser cliente a cerca de 10 anos, e se nao conseguir pagar, sou obrigado a mudar de operador e ir para o contencioso

Cumprimentos 

F.braga

3 Comentários

Forum|alt.badge.img+1
  • Exabyte
  • July 4, 2022

Envie mensagem com o seu número privado para o @Fórum a explicar a situação que o poderão ajudar melhor

 


Jose Rodrigues
Super User
Forum|alt.badge.img+5

Boa tarde.

Devido ao facto estar neste momento desempregado, eu solicitei uma redução de custos na prestação mensal , com perda de regalias inseridos no pacote. Face à resposta negativa por parte do operador, corro o reisco de ficar em incumprimento.

Peço  uma rapida solução,  visto ser cliente a cerca de 10 anos, e se nao conseguir pagar, sou obrigado a mudar de operador e ir para o contencioso

Cumprimentos 

F.braga

Boa tarde, deve enviar um justificativo conforme sugerido aqui:

https://www.nos.pt/particulares/ajuda/Pages/Situacoesespeciais.aspx


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • July 5, 2022

Boa tarde @fernando luis braga ferreira,

Agradecemos a sua mensagem. A comunidade prestou uma boa ajuda.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente, para que possamos também acompanhar este tema.

Obrigado