Header
Pergunta

box


Ainda estou à espera que venham levantar a box como ficou combinado no dia 1 de Julho de 2022 entre as 8h e as 10h. 


8 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Celia Dias
Estamos aqui para ajudar. 
No entanto, para o conseguirmos fazer, precisamos que nos dê mais detalhe. 
Obrigado

Detalhes? A quantas Celias Dias ficaram de fazer o levantamento da box no dia 1/7/22 entre as 8h e as 10h? Pelo amor da santa! Diga-me qual o número de telefone que devo ligar para poder ser atendida por uma pessoa e não uma gravação. 

Reputação 5
Crachá +1

Detalhes? A quantas Celias Dias ficaram de fazer o levantamento da box no dia 1/7/22 entre as 8h e as 10h? Pelo amor da santa! Diga-me qual o número de telefone que devo ligar para poder ser atendida por uma pessoa e não uma gravação. 

16990  ou ir a uma loja nos perto de sua casa

É favor apagar a pergunta que fiz. 

Reputação 5
Crachá +1

É favor apagar a pergunta que fiz. 

Poderá meter como resolvida 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Celia Dias,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Já Não sou cliente NOS. Só quero  que cumpram o que prometeram e venham buscar a box antes do fim do mês para depois não me cobrarem mais uns 75€ por ela e dizerem que não conseguiram levantar a box porque não estava ninguém em casa. Pois se não tocam à campainha o mais certo é ninguém aparecer à porta. Boa desculpa. Podem apagar a minha pergunta deste fórum. 

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Celia Dias,

Estamos aqui para ajudar. 

A recolha de equipamentos é feita por um estafeta que é agendado previamente consigo um dia. Por norma, é contactada 30 minutos antes do estafeta chegar. 

Confirme-nos, por mensagem privada, o número de cliente ou contribuinte associado ao serviço para o perfil @Fórum

Obrigado

Comentário