Skip to main content
Header

Venho por este meio demonstrar o meu descontentamento,com a fatura da nós.

É incompreensível ter um aumento de 1,80 pelo o serviço que tenho a cerca de um ano e meio sempre paguei 54,49 eur.

Já contactei a nós por telefone e fiquei a saber do mesmo irei reclamar no livro de reclamações online e contactar a entidade reguladora para ver os meus direitos.

Graças a Deus que o meu período de fidelização terminna dia 24-12-2022.

Sinto me muito injustiçado no que ao longo deste contrato a nós tem feito comigo não esquecendo que verbalmente me disseram que me davam os tele cines por 2 anos mas o que ficou escrito foi um.

Irei contactar de quem eu tenho direito para resolver o meu problema com está empresa.

Boa tarde @Brunocarmo85,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado


Comentário