Ainda estou à espera que venham levantar a box como ficou combinado no dia 1 de Julho de 2022 entre as 8h e as 10h.
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
No entanto, para o conseguirmos fazer, precisamos que nos dê mais detalhe.
Obrigado
Detalhes? A quantas Celias Dias ficaram de fazer o levantamento da box no dia 1/7/22 entre as 8h e as 10h? Pelo amor da santa! Diga-me qual o número de telefone que devo ligar para poder ser atendida por uma pessoa e não uma gravação.
Detalhes? A quantas Celias Dias ficaram de fazer o levantamento da box no dia 1/7/22 entre as 8h e as 10h? Pelo amor da santa! Diga-me qual o número de telefone que devo ligar para poder ser atendida por uma pessoa e não uma gravação.
16990 ou ir a uma loja nos perto de sua casa
É favor apagar a pergunta que fiz.
É favor apagar a pergunta que fiz.
Poderá meter como resolvida
Boa tarde
Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.
Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil
Obrigado
Já Não sou cliente NOS. Só quero que cumpram o que prometeram e venham buscar a box antes do fim do mês para depois não me cobrarem mais uns 75€ por ela e dizerem que não conseguiram levantar a box porque não estava ninguém em casa. Pois se não tocam à campainha o mais certo é ninguém aparecer à porta. Boa desculpa. Podem apagar a minha pergunta deste fórum.
Bom dia
Estamos aqui para ajudar.
A recolha de equipamentos é feita por um estafeta que é agendado previamente consigo um dia. Por norma, é contactada 30 minutos antes do estafeta chegar.
Confirme-nos, por mensagem privada, o número de cliente ou contribuinte associado ao serviço para o perfil
Obrigado
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.