Skip to main content
Header

Boa noite!

 

Pela.2a.vez.em.menos de 1 semana, planeio par assitir os jogos da Libertadores da America e não consigo. 

Aconteceu na última rodada coencidentemente!

Perco o PFC, Canais Sportv, canais de cinema e outros!

Ligo para assistência técnica e impossivel depois de quase 20 minutos. 

Opto então de receber retorno e já passa da meia noite e nada!

Pago ima fatura de mais de 150€ e por débito bancário.  Nada justifica!

Vou promover a troca de Fornecedor pois não acredito mais!

Boa tarde @ANDRE AGRA ARAUJO,

Lamentamos o transtorno. Vamos ajudar.

Confirme-nos, por favor, qual a mensagem que surge nos canais quando ocorre a situação descrita.

Obrigado


Cartão inválido 


O que eu quero saber é que mais ima vez fiquei sem o sinal e não tive acesso ao programa!

 

O que vocês vão fazer para compensar?

 


Boa tarde @ANDRE AGRA ARAUJO,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos o transtorno. 

Pedimos que desligue a box da corrente elétrica e limpe o chip do cartão que está inserido no equipamento.

Após este processo ligue novamente a box à corrente elétrica.

Dê-nos, por favor, o seu testemunho sobre esta situação.

Obrigado 


Não tive assistência técnica, apesar da chamada!

O sinal somente retornou no dia seguinte!

 

Testemunho: decepção!


Boa tarde @ANDRE AGRA ARAUJO,

Agradecemos o seu testemunho. Lamentamos a demora na intervenção da nossa parte.

Por favor, fale connosco se surgir algum tema. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 


Não teve intervenção!  E lamentar é pouco!

 

Sei que é apenas mais uma conta dentre milhares. Mas, o meu dinheiro pode decidir qual a Operadora que melhor me servir. 

 


Bom dia @ANDRE AGRA ARAUJO
Compreendemos. 

Se surgirem questões, por favor, fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


Comentário