Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir as funcionalidades e configurações da box e resolver temas de TV
Recente
Se o arrependimento mata se já estaria morto , digo isto porque recusei uma proposta da Meo muito boa mesmo , para ficar com a Nos . E até hoje só dá chatices é erros atrás de erros , uma vergonha mesmo . Tenho que andar todos os dias a desligar e ligar os aparelhos para poder ver programas gravados ou mesmo ver um do início ! Ainda não liguei para assistência nem vou faze lo porque já sei o que vão dizer ..mas acabando este contrato meus queridos podem ter a certeza que dinheiro meu não irão ver mais ;)
Pretendo desativar a Benfica TV no meu Serviço Satélite a partir do dia 5 de setembro, que é a data em que perfaz os 30 dias. O agendamento em aplicação NOS, seja em smartphone seja em PC, funciona até à fase de confirmação final. Nessa altura dá erro informando que não foi possível efetuar a confirmação.Por conseguinte, telefonei para o 16990 onde uma brasileira tentou fazer o processo. Eventualmente porque não foi capaz de resolver o assunto resolveu simpaticamente desligar-me a chamada.Assim peço que alguém competente me agende desde já o desligamento da Benfica TV no serviço satélite a partir do dia 5 de setembro.Mais peço que revejam o funcionamento da aplicação NOS, porque já aquando da ativação do canal a mesma aplicação dava erro e a brasileira que finalmente me ativou o canal queixou-se do erro e demorou mais de 15 minutos para conseguir resolver a questão.
Como ordenar as gravações numa box uma pela data da gravação?
Boa noite!O comando da box iris não funciona.Já tentei várias coisas mas, para mim, o problema não é do comando mas sim da box.
Boa tarde,Sou cliente da NOS com serviço NOS 5, na residência habitual e no mês de Agosto instalei na casa de férias um pacote de Segunda Habitação, em que me foi oferecido 6 meses de canais premium, que neste caso seria a SPORTV.Recebi uma SMS a informar que a oferta já estava disponível e confirmei isso durante uma semana. Porem desde 13 de Agosto, que apenas a SPORTV 3 e 4 estão a dar - aqueles que não dão nada de jeito. Até há presente data, a SPORTV 1 e 2 não mais funcionaram, apesar da oferta estar disponível na área de cliente para a SPORTV HD.
Não tenho serviço de TV em condições desde finais de junho , já tive visita de 4 técnicos que basicamente não resolveram nada de nada , dizem que o problema é exterior , mas ninguém resolve ... além do mais tenho vários vizinhos com o mesmo problema , uma vergonha este serviço ! Se não conseguem fornecer o serviço em condições sejam honestos com o cliente e digam que não têm condições para assegurar o mesmo em condições mínimas ....
Olá,Tenho o pacote “Light” de satélite e gostaria de saber se posso alterar para um pacote com mais canais usando a área de cliente.Obrigado.
A MEO está neste momento a oferecer esta promoção aos seus clientes. Contactei o serviço de apoio da NOS para solicitar a mesma, mas não têm conhecimento e sugeriram que partilhasse a informação aqui uma vez que a Sporttv deveria oferecer os mesmos preços às duas operadoras.
Contactaram me disse ara me oferecer os canais tv cine durante 3 meses. Não ficaram disponíveis, contactei o apoio e informaram que a activação poderia demorar 72 horas. Como já passaram as tais 72 horas, a minha questão é mesmo, como activar os canais????
Boa tarde,Efectuei no dia 19/07/2022 uma alteração ao meu pacote NOS, alterando a minha box de televisão para uma box Nvidea.O que me foi dito foi que nos próximos 2 dias úteis, a box seria entregue na minha morada. A box até hoje, não chegou.Fiz vários contactos para os serviços da NOS, foram feitos novos reagendamentos, e nada. O que me foi dito, foi que a transportadora tentou a entrega e não estava ninguém, o que não é verdade!Na última chamada que fiz, questionei a possibilidade de ir directamente a uma loja física para recolher a box, foi-me dito que sim. Dirigi-me à loja e na loja foi-me dito que não era possível facultarem-me a box, visto que já tinha sido o feito o registo de uma box. Para além disso disseram-me que iriam entrar em contacto comigo da parte da NOS. Até hoje, não existiu qualquer contacto.Acho inadmissível saberem do problema e não ter recebido qualquer contacto da parte da NOS, até ao momento.Espero que o valor da nova box, não venha refletido na próxima fatura
As moradas não estão corretas.E consta uma box iris que não tenho.E os serviços premium são de 5 meses, quando negociei para 24 meses.A quem me devo dirigir?Obrigado
Trtoquei a box avariada por uma novaDeixei de ter acesso a canais que tinha com a avariadaDeixei de ter acesso a informações dos canaisver do in iniciogravaçãodescriçãopelos vistos a NOS não consegue resolver este problema
Boa noite.Troquei a tv da box esta semana e alguns canais deixaram de ter sinal, além de não conseguir ver os programas gravados ou iniciar o programa.As outras tvs não têm esse problema.Fiz todas as sugestões, sintonizar canais, desligar a box e repor a box, tirar e colocar cabo e nada.A box é antiga, talvez 2019 será esse o problema ou é falha de sinal na zona? Grata,
Gostava de saber porque estou sempre a ter travagens na box android, nos canais desportivos mais incisivamente, a box está ligada por cabo ao router com cabo cat5 , este problema já me acontecia na box Apple, será que não conseguem resolver isto??? Andamos ao tempo a reclamar, e na box ligada com cabo coaxial da UMA já não acontece,
?????
Aderi ao serviço anual da SportTv, por 19.99€, com fidelização obrigatória por 12 meses, até novembro de 2022. Isto porque o serviço incluía a Liga Portuguesa e Liga Inglesa. Neste momento, a NOS/SportTv deixou de fornecer o serviço contratualizado Liga Inglesa. Ou seja, houve uma quebra de contrato por parte da NOS/SportTv, mas sou obrigado a pagar o mesmo. Estando privado de ver o serviço contratualizado, pelo qual terei de pagar mais 15.99€ (eleven sports) se quiser o ver. Se não a restituição da totalidade das mensalidades(19,99€) até final do contrato (fidelização) por incumprimento, pelo menos a dedução do valor necessário (15.99€)para assistir ao serviço Liga Inglesa contratualizado.
(box Uma que não tem cabo net ligado)Olá, tenho a BOX UMA desde Dezembro de 2021.No entanto a experiência não é satisfatória.Para alem de funções que não uso na BOX , microfone, ver mais tarde , apps, os menus não são intuitivos. As letras são muito pequenas e os menus semitransparentes , com imagens de fundo que não facilitam a navegação.A box é usada pela titular do contrato, que tem 80 anos. Não tem paciência para andar a navegar traz para a frente, não conseguindo ver nada na BOX.Gostava de saber, se estando a BOX UMA em perfeitas condições, será possível regressar á box IRIS, sem alteração do contrato?obg
as açoes da caixa gravadora não estão ha uns meses, a funcionar. nao grava, nao volta atras,
A Box da Nos não tem nenhum programa gravado nem os dos últimos 7 dias
Boa tarde, Gostaria de saber se é possível aceder aos programas/filmes assinalados com "gosto ", na box (à semelhança de um favorito).Obrigada!
Boa tarde,Gostaria de ser esclarecido do seguinte:tenho serviço NOS Satélite ( na minha aldeia não há outra alternativa de serviços ) e tenho uma promoção de oferta dos TV Cines, durante 24 meses, que posso ver nas 3 boxes que tenho.Tendo aderido também aos canais, Sportv e Benfica TV, porque será que só é possível ver num equipamento e não em todos os outros ( 3 boxes ) ???Porque é que a operadora não disponibiliza também esses serviços em todos os equipamentos como faz com os TV Cine ????Acho injusto.Já não basta, neste ponto de Portugal, não haver acesso á TDT sem ser por satélite; telefone só por satélite, recorrendo á NOS como serviço de TV, ficamos com as restrições acima descritas.Portugueses de segunda ou terceira categoria, que não precisam de ter acesso a canais como os portugueses que vivem nos grandes centros.Desilusão Total !!!Se puderem ajudar, agradeço muito, já que gostava de ter esses canais em todas as boxes!Obrigado
Acho vergonhoso que nos cobrem quando ligamos para o numero 16990 por causa de uma avaria da BOX, além do tempo de espera paguei 13 euros por uma chamada e o problema nem foi resolvido
Boa tarde,Sou clkiente NOS há dezenas de anos com serviço satelite. Tenho 2 boxes, uma para cada habitação e sempre que preciso de ver tv na segunda habitação, lá vou eu desligar cabos, meter a box debaixo do braço e voltar a ligar tudo na segunda habitação.Tendo tido conhecimento que no serviço cabo ou fibra, o que está assinado/contratado para uma box, fica também disponível na segunda box.Entendo isto como uma descriminação negativa e solicito esclarecimentos, antes de pedir apoio à DECO, onde estou associado.Melhores cumprimentos,
Boa tarde a coisa de dois meses vieram instalar um pacote nós . No entanto reparei que um técnico retirou um cabo de TV na caixa derivação par passar a fibra achei normal o problema e o seguinte . Ontem recebi a TV de oferta e reparei todas as caixas de antena nada funciona e foi ver na caixa no andar e reparei não tenho a instalação do prédio para dentro de casa ..ontem tive 2 horas a falar com um operador na nós e nada feito gostava resolvessem o problema breve .
Muito bom dia, Gostaria de saber se caso de contratar a suscrição mensal da ELEVEN SPORTS, esta é renovada de forma automática ou deve ser feita a renovação todos os meses. Muito obrigado,
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.