Skip to main content
Header

Ola, tenho o serviço nos TV por satélite, e estou a ter problema de som (som mau)  no canal 44 (disney junior)

o som é mau apenas no canal 44 (disney júnior) os outros canais estão com o som bom. quando acedo no app nos tv o som é bom mas quando estou a assistir pela tv (box) o som é mau.

ja tentei:

redefinir a box para as definiçoes de fabrica.

retirar e recolocar o cartao.

(obs: nao é problema da tv)

Olá @Ranya Alzaher 

Por aqui também, áudio Português com o som baixo e pouca qualidade. Deve ser algum problema na frequência, é normal, no outro dia apanhei a CNN Portugal a dar na posição do TVI Reality...


Só fazendo reposição de parametros ou atualização de software da box é que poderia resolver.


@Guimas não resolve. É só neste canal, tem a ver com o áudio inserido no satélite não com as boxes.


Percebido, como houve uma atualização de codec de audio, alguns canais têm aparecido com problemas.


Boa tarde @Ranya Alzaher
A comunidade deu uma boa ajuda. 

A questão quanto ao áudio não é da alçada da NOS. No entanto, e como é indicado por si e pelo @Diogo N., esta questão. Endereçámos internamente para verificar se existe possibilidade de intervir. 
Obrigado


Caso resolvido. Poe favor nao responda a este tópico.

 


Agradecemos o seu feedback, @Ranya Alzaher

Se tiver alguma questão fale connosco. Estamos aqui para ajudar. 
Obrigado


@Ranya Alzaher resolvido? O áudio continua mau...

@Mário P. Peço que mantenha a situação para ser analisada e assim que possível dê feedback.


Boa tarde @Diogo N.,

Agradecemos o seu testemunho.

Endereçámos este tema para que seja analisado internamente. Logo que tenhamos mais informações serão partilhadas por esta via.

Obrigado


Comentário