Header
Pergunta

Não consigo associar o serviço contratado na App NOS


Boa tarde,

Hoje efetuei a alteração do titular do contrato ao qual me foi associado novo numero de contrato.

Fui efetuar login na conta “antiga” e já não aparece associado o pacote contrato.

Dessa forma criei nova conta com o email e telemóvel associados ao novo titular do contrato, e de onde estou a criar o tópico. 

Fui tentar associar o serviço contratado hoje à conta e aparece o erro “a gestão deste serviço já se encontra associada a outro utilizador” e para associar pede-me uma fatura dos últimos 3 meses (como foi efetuada hoje a nova contratação, não tenho ainda fatura.

 

Como poderei resolver esta questão?

 

Obrigada.

Flávia D.


2 Comentários

Reputação 2

Boa tarde,

Hoje efetuei a alteração do titular do contrato ao qual me foi associado novo numero de contrato.

Fui efetuar login na conta “antiga” e já não aparece associado o pacote contrato.

Dessa forma criei nova conta com o email e telemóvel associados ao novo titular do contrato, e de onde estou a criar o tópico. 

Fui tentar associar o serviço contratado hoje à conta e aparece o erro “a gestão deste serviço já se encontra associada a outro utilizador” e para associar pede-me uma fatura dos últimos 3 meses (como foi efetuada hoje a nova contratação, não tenho ainda fatura.

 

Como poderei resolver esta questão?

 

Obrigada.

Flávia D.

Se souber me avise porque eu estou à espera à 6 dias que a NOS associe porque na APP aparentemente não é possível. Supostamente estaria resolvido na sexta-feira, mas não está.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Flávia Domingues,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum  acompanhada do seu número de cliente antigo e novo.

Obrigado

Comentário