Skip to main content
Header
Byte
December 5, 2021

Canais como CMTV , canal 11 com falhas de sinal

• December 5, 2021
  • 8 comentários
  • 506 visualizações

Por vezes noto que o canal 11, a CMTV falham e apresentam durante horas tela preta, imagem e som intermitente entre outras.

A minha pergunta é porque? Isto arrasta-se há meses.

8 Comentários

Diogo N.
    Super User
    Super User
    December 5, 2021

Olá @Ricardo Manuel Santos Opinião 

Qual é o seu serviço? E a box?

Byte
    December 6, 2021

@Diogo N. Nos 3 de 100 megas, a box não sei o modelo, mas é das mais antigas.

Diogo N.
    Super User
    Super User
    December 6, 2021

@Ricardo Manuel Santos Opinião ou é avaria da box ou a ligação do cabo de sinal está defeituosa. Ligue 931699000, ou 16990, opção 3. Em alternativa encaminhe os seus dados por mp para @Fórum 

João H.
    Gestor da comunidade
    December 8, 2021

Boa tarde,

Agradecemos a sua mensagem @Ricardo Manuel Santos Opinião. Vamos ajudar.

Sugerimos que desligue e ligue novamente o cabo de sinal da box. De seguida reinicie o equipamento da corrente elétrica, por favor.

Diga-nos se resolveu.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    November 5, 2022

Boa tarde, tenho 2 tv em casa sem box mas só numa é que o cartoon network e o nick Júnior estão quase sempre sem sinal! Como resolvo isso?

Guimas
    Super User
    Super User
    November 5, 2022

Retirar cabo coaxial da tv e da tomada e voltar a encaixar. Caso não resolva, tem de ser visto com técnico

Kilobyte
    November 6, 2022

Boa tarde! Já fiz isso mas não resultou.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    November 6, 2022

Boa tarde @joaosantos20

Lamentamos a situação. 
    Sugerimos que verifique uma nova sintonia digital de canais, por favor. 

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.