Header
Pergunta

BUG CANAL CODIFICADO


 Olá eu estou com um bug na minha box que é o seguinte, como aparece na imagem abaixo, diz que o canal está codificado e não me dá imagem, mas dá o som

Mas se eu clicar no “back” no comando e aquela barrinha aparecer, a imagem já dá 

Alguém me consegue ajudar?


10 Comentários

Reputação 7
Crachá +2

Mas o canal está efetivamente subscrito?

Mas o canal está efetivamente subscrito?

Sim, não são só nos canais privados. 

Reputação 7
Crachá +2

Experimente fazer uma reposição de valores

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @diogomslopes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Faça, por favor, uma reposição de valores à box e, de seguida, experimente novamente o acesso ao canais em que surge esta dificuldade. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde @diogomslopes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Olaf deu uma boa ajuda. 
Faça, por favor, uma reposição de valores à box e, de seguida, experimente novamente o acesso ao canais em que surge esta dificuldade. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde, sim realmente foi uma boa ajuda. Mas infelizmente o bug continua.

Continua a imagem azul a dizer que está codificado. 

Reputação 7
Crachá +6

Agradecemos o seu feedback, @diogomslopes

Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração recentemente de equipamento ou alteração contratual. 
Obrigado

Agradecemos o seu feedback, @diogomslopes

Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração recentemente de equipamento ou alteração contratual. 
Obrigado

Houve alteração no router, agora tenho o giga router e tenho mais mbps

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado pela colaboração.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de série da box para o perfil @Fórum@diogomslopes
Vamos ajudar. 

Muito obrigado pela colaboração.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de série da box para o perfil @Fórum@diogomslopes
Vamos ajudar. 

Enviado.

Reputação 7
Crachá +6

Muito obrigado, @diogomslopes

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível. 

Comentário