Skip to main content
Header
Kilobyte
November 4, 2022
Pergunta

BUG CANAL CODIFICADO

Olá eu estou com um bug na minha box que é o seguinte, como aparece na imagem abaixo, diz que o canal está codificado e não me dá imagem, mas dá o som

Mas se eu clicar no “back” no comando e aquela barrinha aparecer, a imagem já dá 

Alguém me consegue ajudar?

10 Comentários

Guimas
Super User
Super User
November 4, 2022

Mas o canal está efetivamente subscrito?

Kilobyte
November 4, 2022

Mas o canal está efetivamente subscrito?

Sim, não são só nos canais privados. 

Olaf
Super User
Super User
November 5, 2022

Experimente fazer uma reposição de valores

Mário P.
Gestor da comunidade
November 5, 2022

Boa tarde @diogomslopes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

O @Olaf deu uma boa ajuda. 
Faça, por favor, uma reposição de valores à box e, de seguida, experimente novamente o acesso ao canais em que surge esta dificuldade. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 5, 2022

Boa tarde @diogomslopes, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 

@Olaf deu uma boa ajuda. 
Faça, por favor, uma reposição de valores à box e, de seguida, experimente novamente o acesso ao canais em que surge esta dificuldade. 
Ficamos a aguardar o seu feedback. 
Obrigado

Boa tarde, sim realmente foi uma boa ajuda. Mas infelizmente o bug continua.

Continua a imagem azul a dizer que está codificado. 

Mário P.
Gestor da comunidade
November 5, 2022

Agradecemos o seu feedback, @diogomslopes

Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração recentemente de equipamento ou alteração contratual. 
Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
Kilobyte
November 5, 2022

Agradecemos o seu feedback, @diogomslopes

Diga-nos, por favor, se houve alguma alteração recentemente de equipamento ou alteração contratual. 
Obrigado

Houve alteração no router, agora tenho o giga router e tenho mais mbps

Mário P.
Gestor da comunidade
November 5, 2022

Muito obrigado pela colaboração.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de série da box para o perfil @Fórum@diogomslopes
Vamos ajudar. 

Kilobyte
November 5, 2022

Muito obrigado pela colaboração.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada com o seu número de cliente e o número de série da box para o perfil @Fórum@diogomslopes
Vamos ajudar. 

Enviado.

Mário P.
Gestor da comunidade
November 6, 2022

Muito obrigado, @diogomslopes

Confirmamos a recepção da sua mensagem e vamos responder o mais rápido que nos for possível.