Skip to main content
Header

sem respostas

  • November 11, 2022
  • 2 comentários
  • 10 visualizações

Comprei um telemóvel na loja nós e com 4 meses avariou a entrada dos cartões levei a loja para arranjar e assim foi feito, e com um mês depois novamente avariou. Mesmo problema, entrada dos cartões. só que dessa vez não me deram retorno na minha área de cliente não tem nenhuma informação ou data prevista para a entrega do equipamento e fico aqui sem telemóvel. Mas a conta Chegou a minha casa sem atraso.  

 

November 11, 2022

A reparação pode ser até 30 dias

2 Comentários

Olaf
Super User
Forum|alt.badge.img+2
  • Super User
  • November 11, 2022

A reparação pode ser até 30 dias


João H.
Forum|alt.badge.img+6
  • Gestor da comunidade
  • November 11, 2022

Boa noite,

Lamentamos o transtorno @Fábio3p5Ferreira

@Olaf prestou uma informação relevante. Detalhe-nos, por favor, qual a data em que o equipamento foi entregue para reparação.

Obrigado