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Livre resolução contrato e cessação de contrato atualmente em vigor em 11 de dezembro de 2022


Pretendo exercer a livre resolução do contrato apresentado, telefonicamente, no passado dia 02 de novembro de 2022, nos termos do DL 24/2014, de 14 de fevereiro, não se iniciando o mesmo, pelo que não será necessário o envio dos documentos de formalização da proposta apresentada.  

Adicionalmente: comunicar a rescisão do contrato em vigor, com efeitos a 11 de dezembro de 2022, data em que termina a fidelização atualmente em vigor. Esta rescisão abrange todos os serviços associados ao meu n.º de cliente Cxxxxxx, nomeadamente, televisão (pack com sport tv), 2 box e um número de telefone. 

Deste modo, pretendo que os serviços que me prestam, cessem, na integra, e com efeitos imediatos, em 11 de dezembro de 2022, sem qualquer prorrogação, e que, os serviços apresentados via telefone no dia 02 de novembro de 2022, não sejam subscritos, nem entrem em vigor, ao abrigo do direito de livre solução em 14 dias, consagrado no DL 24/2014, de 14 de fevereiro. 

Aguardo confirmação. 

Obrigado pela atenção


2 Comentários

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Bom dia @Álvaro Martins Dias, a moderação quer ajudar, mas precisa que lhes envie por mensagem privada o seu numero de cliente para o perfil @Fórum.

No seu interesse, edite a sua mensagem e retire do domínio público os dados privados que publicou no Fórum.

Clique nos 3 pontinhos à sua direita, e editar.

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Boa tarde @Álvaro Martins Dias, seja bem-vindo ao Fórum NOS. 
Editámos o seu comentário por conter os seus dados pessoais, sugerimos que não os partilhe publicamente. 
O seu assunto foi endereçado à equipa que o vai ajudar e contactar. O mesmo está registado com o número 1-41629974924.

Obrigado

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