Header
Pergunta

configuração de TV


Tenho um Panasonic Tc-32LX60.

Agora que a NOS passou a transmitir só canais digitais, que a minha tv por ser antiga não suporta, passei a ver tv exclusivamente via box. 
no entanto a minha dificuldade está em selecionar o hdmi como o “canal” preferido quando ligo a tv. Ou seja não sei como redefinir o “input select”.

Alguém pode ajudar, ou indicar onde poderei encontrar resposta?
obrigado


4 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Tenho um Panasonic Tc-32LX60.

Agora que a NOS passou a transmitir só canais digitais, que a minha tv por ser antiga não suporta, passei a ver tv exclusivamente via box. 
no entanto a minha dificuldade está em selecionar o hdmi como o “canal” preferido quando ligo a tv. Ou seja não sei como redefinir o “input select”.

Alguém pode ajudar, ou indicar onde poderei encontrar resposta?
obrigado

Boa noite, quando carrega no botão Input deverá aparecer uma lista com várias sugestões, deve escolher HDMI 1 ou HDMI 2 conforme tiver escolhido a entrada na TV

Obrigado.

Eu realmente tenho um botão no comando “Tv/AV”, que faz essa mu

dança.

o que eu pretendo é quando faço o poder no na tv ela entre directamente em hdmi, e não “canal1”

Reputação 7
Crachá +5

Obrigado.

Eu realmente tenho um botão no comando “Tv/AV”, que faz essa mu

dança.

o que eu pretendo é quando faço o poder no na tv ela entre directamente em hdmi, e não “canal1”

No meu caso tenho 2 TV com box e abrem sempre na opção HDMI, no botão input vai baixando na lista e ao carregar na opção HDMI fica gravado. A sua TV pode ser diferente, veja se nas definições dá para escolher ou aguarde que outro utilizador possa explicar melhor.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @pmlopes.

Agradecemos a sua mensagem. O @Jose Rodrigues prestou uma boa ajuda.

Sugerimos que verifique a possibilidade de efetuara configuração desejada, através do manual do seu equipamento.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário