Skip to main content
Header
Byte
January 4, 2017
Respondido

não consigo ver programas em atraso

Bom dia

Hoje liguei a box para ver programas de ontem e não tenho a opção de ver. Até nos programas em direto não aparece a opção de ver do início.
É a primeira vez que está a acontecer.
O que posso fazer?

Cumprimentos e Bom ano
    Melhor resposta por dxnog
    Podes tentar fazer um reset à box nas configurações, vais é perder gravações que tenhas feito.

19 Comentários

dxnog
    Super User
    dxnogSuper UserResposta
    Super User
    January 4, 2017
    Podes tentar fazer um reset à box nas configurações, vais é perder gravações que tenhas feito.
    amvaAutor
    Byte
    January 4, 2017

Resultou! Obrigada 😃
    Megabyte
    January 4, 2017
    Tal e qual é só desligar a box agiradar uns segundos e voltar a ligar (com sorte resulta à primeira) infelizmente a mim isso acontece me repetidas vezes... é mais um ponto a favor da NOS... isso e o acesso da internet que de vez em quando vai dar uma volta, depois reiniciamos o router e aguardamos cerca de 10m (é muito rápido) a ver as luzes a piscar de roxo para azul e por aí fora... com sorte resulta mas com falta de sorte ficamos horas sem net de volta do router a fazer resets...
    Kilobyte
    May 30, 2018
    Bom dia.
    Hoje liguei a box para ver programas de ontem e não tenho a opção de ver. Até nos programas em direto não aparece a opção de ver do início.
    Só consigo ver os programas anteriores nos primeiros 4 canais. Porquê???
    O que posso fazer?
    Carolina V.
    Moderador
    May 30, 2018
    Olá, @eliseteferreira28, bem-vinda ao Fórum NOS.

A dificuldade ainda persiste? Se sim, já experimentou fazer a Reposição de Parâmetros de Origem na sua box? Veja passo a passo, como o pode fazer aqui. 🙂
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    May 30, 2018
    Já fiz isso!
    Agora vou experimentar ver se tenho a opção de gravação nos canais!
    Kilobyte
    August 9, 2018
    A mim acontece exatamente o mesmo! Ja esta assim quase a 1 semana... Ja reiniciei a box, ja fiz a reposiçao de parametros de origem... Ate agora nada! E depois ainda querem que os clientes continuem fieis
    Tiago C.
    Moderador
    August 10, 2018
    Bem-vinda ao Fórum NOS, @Monica Goncalves.

Tendo em conta os despistes que nos indica já ter feito, e como a dificuldade se mantem, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    August 10, 2018
    Ja liguei,e inclusive hoje estive numa das vossas lojas e expus a situaçao! A sua colega disse que seria feita uma atualizaçao do cartao,mas mesmo assim mantem-se
    Kilobyte
    October 17, 2019

Boa noite, tenho o mesmo problema com a box da nos,já desliguei e tornei a ligar,nada,não consigo ver is programas para trás nem ver a programação seguinte, tenho uma TV kunft,será que tem a haver com a TV ou é problema da box??? É que já tirei e coloquei o cartão e nada.....gostava que me dessem resposta ou alguma solução.

Obrigada.