Hoje liguei a box para ver programas de ontem e não tenho a opção de ver. Até nos programas em direto não aparece a opção de ver do início.
É a primeira vez que está a acontecer.
O que posso fazer?
Cumprimentos e Bom ano
Resultou! Obrigada 😃
Hoje liguei a box para ver programas de ontem e não tenho a opção de ver. Até nos programas em direto não aparece a opção de ver do início.
Só consigo ver os programas anteriores nos primeiros 4 canais. Porquê???
O que posso fazer?
A dificuldade ainda persiste? Se sim, já experimentou fazer a Reposição de Parâmetros de Origem na sua box? Veja passo a passo, como o pode fazer aqui. 🙂
Agora vou experimentar ver se tenho a opção de gravação nos canais!
Tendo em conta os despistes que nos indica já ter feito, e como a dificuldade se mantem, pedimos que nos ligue, por favor. Saiba aqui para onde ligar.
Boa noite, tenho o mesmo problema com a box da nos,já desliguei e tornei a ligar,nada,não consigo ver is programas para trás nem ver a programação seguinte, tenho uma TV kunft,será que tem a haver com a TV ou é problema da box??? É que já tirei e coloquei o cartão e nada.....gostava que me dessem resposta ou alguma solução.
Obrigada.
Boa noite, tenho o mesmo problema com a box da nos,já desliguei e tornei a ligar,nada,não consigo ver is programas para trás nem ver a programação seguinte, tenho uma TV kunft,será que tem a haver com a TV ou é problema da box??? É que já tirei e coloquei o cartão e nada.....gostava que me dessem resposta ou alguma solução.
Obrigada.
Boa noite, se reiniciar a Box não resolveu o problema, poderá ainda fazer a reposição dos parâmetros originais. No comando clique em MENU e depois à esquerda na roda dentada (opções) baixe até Configuração Técnica/Repor parâmetros originais.
Já fiz isso tudo e continua na mesma.......acho que é mesmo problema da box ou então do cartão, visto que sou cliente há muitos anos.
Já fiz isso tudo e continua na mesma.......acho que é mesmo problema da box ou então do cartão, visto que sou cliente há muitos anos.
Uma vez que neste momento não há nenhum moderador no Fórum, ligue o 16990 apoio tecnico opção 3 chamada gratuita da rede NOS fixa ou móvel e coloque o problema a um técnico para que sejam feitos outros despistes que possam detetar a anomalia.
Se a reposição não está a resultar deve contactar o apoio técnico. eles irão encaminhar a situação. não tem a ver com a box ou cartão. Já agora se entrar no videoclube deve ver o id01.
Bem-vinda ao Fórum NOS,
Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.
Não consigo ver a única gravação automática que quero ver. Todas as outras dão, as qualificações do Motogp não consigo, e não é a primeira vez que isto acontece. Já me trocaram a box, já cá veio um técnico e o problema sucede sempre quando quero ver ss gravações do Motogp. Acho muito estranho. "Não foi possível recomeçar. Por favor tente mais tarde."
Boa tarde
Diga-nos, por favor, se surge algum ID no seguimento da mensagem de erro que indica.
Obrigado
Não. Não surge nenhum ID, Só a mensagem muito rápida: "Não foi possível recomeçar. Por favor tente mais tarde."
Muito obrigado pelo feedback,
Testámos alguns conteúdos Moto GP, no entanto, não conseguimos identificar nenhuma dificuldade.
Consegue especificar a data e hora do conteúdo em questão?
Realizámos o teste nos seguintes conteúdos:
- Moto GP 2022 - Treinos Livres 1 - GB Comunitat Valencia, 4 de novembro às 22h45
- Moto GP 2022 - Treinos Livres 2 - GB Comunitat Valencia, 5 de novembro às 01h35
- Moto GP 2022 - Corrida - GP of Malaysia, 2 de novembro às 21h20
- Moto GP 2022- Comunitat Valencia - Qualificação 2, 5 de novembro às 13h35.
Obrigado
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