Header
Pergunta

mau serviço da nos


Pergunta para a nos, já que só querem disponibilizar resposta é por telefone.

Tenho 3 telemóveis na minha conta.

Hoje reparei que a distribuição de internet que fiz pelos 3 telefones foi alterada. Nem sequer fui consultado.

Quero que reponham imediatamente as configurações que fiz, e não me apetece ligar para vocês porque há 2 anos que pago 90€ por mês e nem sequer tenho direito a ver a televisão que contratei.

Estou farto da nos até aos cabelos. E ponderou até mandar a nos dar uma curva.

Solução para lhes escrever, SFF.

Pois não estou para ficar 2 horas a espera que me atendam, outra vez.

 


36 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite @Farto,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 
 

Reputação 7
Crachá +2

Só o senhor consegue alterar os dados moveis dos telemoveis através da área de cliente. A não ser que tenha sido uma alteração contratual. Aí tem de ligar então para o apoio ao cliente.

Boa tarde a todos.

Sou um cliente da NOS mas não o serei por muito mais tempo, por várias razões. Primeiro quero dizer que eu vivo na serra onde os serviços prestados por a vossa concorrência são bastante bons, mas, os serviços da NOS, principalmente as conexões são péssimas. 8 de cada 10 conexões a Internet falham, ou tardam uma eternidade para conectar. E quando se consegue conectar, os cortes são constantes. Estamos em 2022, com tanta propaganda do 5G, fibra, ..., isso não é aceitável. Tem mais. Alguns dias atrás ouve um problema com o carregamento do telefone da minha esposa. Liguei à NOS, e a pessoa que me atendeu e depois de dar solução ao problema, me disse que necessitaria carregar €17,50. Bom, dois minutos depois quando vou para efetuar dito carregamento, a quantia tinha passado para €22. Por quê? A NOS que explique esse cambio. E para finalizar, carregar 1GB extra com NOS custa €5,99, é uma pequena fortuna comparando com outras companhias. Talvez todos os problemas de conexão existentes sejam contabilizados como conexões, depois de tudo, já não digo nada, porque realmente a quantidade de data voa rapidamente. Não espero soluções, simplesmente agradeço o vosso tempo em ler isto.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Josema,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Bom dia João. E obrigado por a sua oferta de ajuda, mas devo lhe dizer que eu não tenho número de cliente porque uso um cartão pré pago, assim como a minha esposa. O que sim reitero é o péssimo serviço que temos por parte da NOS. E por as informações que obtive de alguns vizinhos, a NOS aqui funciona pessimamente, e isso que estamos no distrito de Lisboa, enquanto outras operadoras oferecem serviços de bom nível. Uma vez mais, muito obrigado.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @Josema

Vamos ajudar. Em que zona se encontra?

De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com a rede NOS. Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra. 
Obrigado 

Eu estou em Vila-Seca, Maxial, Torres Vedras. E lhe asseguro que o serviço da NOS aqui é péssimo. Já paguei por 7,5 GB ao redor de €34 porque já começo a acreditar que estou gastando data sem estar conectado. Ponho constantemente o meu telefone em modo avião para evitar gastos, digamos, abusivos, porque passei a usar a wifi do clube daqui, que claro está não é NOS. 9 de cada 10 vezes que tento ver o balance com *111#, me diz que não tenho conexão ou tem problemas no codigo MMI. Realmente é uma perda de tempo, e um gasto que se incrementa cada dia com NOS. Com o telefone da minha esposa é o mesmo. Ademais do situação que já comentei na minha primeira mensagem, num momento tenho que carregar o telefone da minha esposa com €17,50 e dois minutos depois, €22. Felizmente cambiarei de operadora dentro de dias. Obrigado por o vosso tempo.

Reputação 7
Crachá +6

Confirme-nos, por favor, o código postal para verificarmos a situação e, se necessário, endereçar, @Josema.

Pode consultar a utilização do trafego, também, através das definições do seu equipamento. 
Obrigado

Bom dia Mário. O meu código postal é o 2565-437. Tenha um bom dia.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Josema

Agradecemos a cooperação. Verificamos que, de facto, existem dificuldades com a rede 4G na zona que nos indica e, por isso, estamos monitorizar para solucionar. 
Contamos ser breves. Pedimos desculpa pelo transtorno. 
Obrigado

Depois demais de 15 dias, os problemas com a NOS não melhoraram nada, senão que estão bem pior. Como pode uma companhia ser tão péssima em pleno século XXI? Parece que vivemos na republica bananeira. Não prometam nada que não podem oferecer ou fazer. Obrigado à  NOS por nada.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Josema,

Lamentamos o transtorno.

Estamos a trabalhar para solucionar este tema.

Agradecemos a compreensão

De novo venho a este foro a denunciar NOS por o seguinte. Esta companhia oferece um serviço que como já se demonstrou, e péssimo, horrível, mau.. eu depois de tirar dinheiro para o lixo, porque foi assim por todo o dinheiro que paguei à  NOS por um serviço que não tive, agora vem esta empresa a dizer que devo pagar até ao final deste mês de Setembro a quantia de €41 94. Primeiro que deveria pagar €10.45, e agora €41.94. Primeiro me mentiram por telefone sobre um carregamento que deveria fazer para a minha esposa ter conexão e chamadas de telefone de €17.50, e quando faço o carregamento 2 minutos depois, tive que pagar €22. Eu para o meu telefone gastei mais de €30 num mês, em nada, porque o serviço como já comentei era e acredito ainda é, porque eu já não tenho NOS, péssimo em todas as áreas.  Depois, dizer que aqui nesta casa não temos mais NOS por tudo o que já comentei e muito mais. Dizer mais, quando necessitamos de uma conexão por necessidade, tivemos que ir sempre ao salão do clube local porque tem Internet com uma conexão impecável fornecida por outra companhia. E isso nos permitiu estar em contacto com a nossa família e amigos entre outros, com uma conexão perfeita em dito clube. Mas ao mesmo tempo estávamos pagando à NOS por nada. A NOS deveria ter vergonha e recompensar a quem como nós passamos nervos, dores de cabeça, e principalmente vemos que o nosso dinheiro vai por agua abaixo. Isto não é legal. NOS proclama ofertas que não cumpre. Dizer por último que se recebo algo mais da NOS pedindo o pagamento por algo que não existe e que esta empresa nunca ofereceu, eu lhe porei uma denúncia. A lei é para todos. 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Josema,

Lamentamos o transtorno. Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Sendo este um tema que requer análise individual de faturação do seu serviço, pedimos que nos envie uma mensagem privada para o perfil @Fórum com o seu número de cliente.

Obrigado 

Bom dia Sr. João, e obrigado por a sua resposta. Eu somente desejo dizer que faz muito tempo que deixei de acreditar em NOS, por isso, qualquer coisa que eu tenga que dizer ou fazer, será sempre publico nunca privado. Esta empresa pensa que tem o direito de fazer o que lhe apeteça mas está bem enganada. Nao tiveram a humildade de reconhecer que erraram por me cobrar o dinheiro que paguei por um serviço que vocês mesmos reconhecem é mau, mas eu como vivi essa péssima experiência, direi que esse serviço não existe. Eu deveria ser recompensado por as mentiras de NOS, em que por telefone me dizem que devo pagar uma quantidade e aos 30 segundos depois essa quantidade é outra, e não importa se grande ou se é pequena. Isso no meu linguagem é roubar. E depois os €34 que paguei num só mês, porque sempre tive a esperança de que as minhas necessidades em estar comunicado com a familia, amigos e outros seriam resolvidas, e nunca foi assim. Isso é fraude. Assim que repito algo que já disse, se NOS requere que eu pague qualquer quantidade económica por nada, lhes porei uma denuncia, e será sempre publico nunca privado, porque todos têm direito a saber em quem devemos confiar. Tenham todos um fantástico domingo.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Josema a única razão porque o moderador @João H. lhe solicita o envio do seu número de cliente por mensagem privada, tem a ver com o facto de não ser permitida a divulgação pública de dados privados dos clientes.

Pode escrever aqui no Fórum tudo o que quiser, mas, no seu próprio interesse,  não deve nunca divulgar neste Fórum ou em qualquer outro Fórum público os seus dados privados.

Para que a moderação do Fórum o  possa ajudar nas questões levantadas na sua mensagem, deve dar a conhecer aos moderadores o seu número de cliente através do envio de uma mensagem privada.

Para o envio da mensagem privada carregue em @Fórum ou  carregue aqui.

Reputação 5
Crachá

Bom dia @Josema a única razão porque o moderador @João H. lhe solicita o envio do seu número de cliente por mensagem privada, tem a ver com o facto de não ser permitida a divulgação pública de dados privados dos clientes.

Pode escrever aqui no Fórum tudo o que quiser, mas, no seu próprio interesse,  não deve nunca divulgar neste Fórum ou em qualquer outro Fórum público os seus dados privados.

Para que a moderação do Fórum o  possa ajudar nas questões levantadas na sua mensagem, deve dar a conhecer aos moderadores o seu número de cliente através do envio de uma mensagem privada.

Para o envio da mensagem privada carregue em @Fórum ou  carregue aqui.

Essa do “pode escrever o que quiser” é boa, mas também tem uma pitada de censura no @Fórum .

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Josema a única razão porque o moderador @João H. lhe solicita o envio do seu número de cliente por mensagem privada, tem a ver com o facto de não ser permitida a divulgação pública de dados privados dos clientes.

Pode escrever aqui no Fórum tudo o que quiser, mas, no seu próprio interesse,  não deve nunca divulgar neste Fórum ou em qualquer outro Fórum público os seus dados privados.

Para que a moderação do Fórum o  possa ajudar nas questões levantadas na sua mensagem, deve dar a conhecer aos moderadores o seu número de cliente através do envio de uma mensagem privada.

Para o envio da mensagem privada carregue em @Fórum ou  carregue aqui.

Essa do “pode escrever o que quiser” é boa, mas também tem uma pitada de censura no @Fórum .

subentende-se que se pode escrever o que se quiser desde que obedeça às boas práticas do Fórum NOS. 

 

Reputação 5
Crachá

Bom dia @Josema a única razão porque o moderador @João H. lhe solicita o envio do seu número de cliente por mensagem privada, tem a ver com o facto de não ser permitida a divulgação pública de dados privados dos clientes.

Pode escrever aqui no Fórum tudo o que quiser, mas, no seu próprio interesse,  não deve nunca divulgar neste Fórum ou em qualquer outro Fórum público os seus dados privados.

Para que a moderação do Fórum o  possa ajudar nas questões levantadas na sua mensagem, deve dar a conhecer aos moderadores o seu número de cliente através do envio de uma mensagem privada.

Para o envio da mensagem privada carregue em @Fórum ou  carregue aqui.

Essa do “pode escrever o que quiser” é boa, mas também tem uma pitada de censura no @Fórum .

subentende-se que se pode escrever o que se quiser desde que obedeça às boas práticas do Fórum NOS. 

 

Ah sim pois claro, sendo que criticar algumas práticas duvidosas também parece fazer parte do que não se pode.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia,

Compreendemos a situação @Josema. O @Jose Rodrigues prestou um bom auxilio a esclarecer.

Apesar de apresentar a sua reclamação publicamente no Fórum, para que possamos analisar e auxiliar sobre este tema, de teor individual, necessitamos acesso aos seus dados de cliente.

Solicitamos que os dados sejam facultados de forma a proteger esta informação pelo uso de terceiros. 

Para que possamos providenciar ajuda sobre a sua reclamação, pedimos que nos faculte os seus dados através de menagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @EuSó,

O tema que está a abordar neste tópico foi-lhe clarificado, publicamente, aqui

Sugerimos, novamente, a consulta dos Termos e Condições e Boas Práticas do Fórum NOS.

Mensagem de spam serão também ocultas de a forma a preservar o bom funcionamento e organiação do Fórum NOS.

Caso tenha dúvidas adicionais sobre as boas práticas e termos e condições do Fórum NOS remeta-as, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado 

Reputação 5
Crachá

Boa tarde @EuSó,

O tema que está a abordar neste tópico foi-lhe clarificado, publicamente, aqui

Sugerimos, novamente, a consulta dos Termos e Condições e Boas Práticas do Fórum NOS.

Mensagem de spam serão também ocultas de a forma a preservar o bom funcionamento e organiação do Fórum NOS.

Caso tenha dúvidas adicionais sobre as boas práticas e termos e condições do Fórum NOS remeta-as, por favor, através de mensagem privada para o perfil @Fórum.

Obrigado 

Continuo a não ver SPAM na resposta directa à pergunta do utilizador anterior agradecia a reposição de ambas as mensagens apagadas, porque parece não haver muita liberdade de opinião por aqui. Se é um canal onde a censura de opinião dos clientes é normal avisem por favor.

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @EuSó,

Confirmamos a informação em como a sua questão foi clarificada, publicamente, aqui.

Obrigado 

Reputação 5
Crachá

Boa tarde @EuSó,

Confirmamos a informação em como a sua questão foi clarificada, publicamente, aqui.

Obrigado 

Bom por cada comentário apagado vou fazer uma reclamação no livro, visto que não fiz qualquer comentário que eu veja violação dos termos ou ofensiva, é simplesmente uma opinião clara ao contrário de muitas respostas da NOS.

Não foi clarificado porque não disseram exactamente que termo eu violei.

Reputação 7
Crachá +6

Todos os comentários que não sejam relevantes para a entreajuda ou cumpram os termos e condições do Fórum NOS serão suprimidos, @EuSó

Cabe a moderação zelar pela boa organização do Fórum NOS como, também, do cumprimentos das regras desta comunidade. 

Muito obrigado!

Comentário