Skip to main content
Header
Bit
September 16, 2021
Pergunta

mau serviço da nos

• September 16, 2021
  • 36 comentários
  • 301 visualizações

Pergunta para a nos, já que só querem disponibilizar resposta é por telefone.

Tenho 3 telemóveis na minha conta.

Hoje reparei que a distribuição de internet que fiz pelos 3 telefones foi alterada. Nem sequer fui consultado.

Quero que reponham imediatamente as configurações que fiz, e não me apetece ligar para vocês porque há 2 anos que pago 90€ por mês e nem sequer tenho direito a ver a televisão que contratei.

Estou farto da nos até aos cabelos. E ponderou até mandar a nos dar uma curva.

Solução para lhes escrever, SFF.

Pois não estou para ficar 2 horas a espera que me atendam, outra vez.

36 Comentários

João H.
    Gestor da comunidade
    September 16, 2021

Boa noite @Farto,

Lamentamos a situação que descreve. Vamos ajudar a resolver.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum, acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Guimas
    Super User
    Super User
    September 19, 2021

Só o senhor consegue alterar os dados moveis dos telemoveis através da área de cliente. A não ser que tenha sido uma alteração contratual. Aí tem de ligar então para o apoio ao cliente.

Kilobyte
    July 27, 2022

Boa tarde a todos.

Sou um cliente da NOS mas não o serei por muito mais tempo, por várias razões. Primeiro quero dizer que eu vivo na serra onde os serviços prestados por a vossa concorrência são bastante bons, mas, os serviços da NOS, principalmente as conexões são péssimas. 8 de cada 10 conexões a Internet falham, ou tardam uma eternidade para conectar. E quando se consegue conectar, os cortes são constantes. Estamos em 2022, com tanta propaganda do 5G, fibra, ..., isso não é aceitável. Tem mais. Alguns dias atrás ouve um problema com o carregamento do telefone da minha esposa. Liguei à NOS, e a pessoa que me atendeu e depois de dar solução ao problema, me disse que necessitaria carregar €17,50. Bom, dois minutos depois quando vou para efetuar dito carregamento, a quantia tinha passado para €22. Por quê? A NOS que explique esse cambio. E para finalizar, carregar 1GB extra com NOS custa €5,99, é uma pequena fortuna comparando com outras companhias. Talvez todos os problemas de conexão existentes sejam contabilizados como conexões, depois de tudo, já não digo nada, porque realmente a quantidade de data voa rapidamente. Não espero soluções, simplesmente agradeço o vosso tempo em ler isto.

João H.
    Gestor da comunidade
    July 27, 2022

Boa tarde @Josema,

Lamentamos a situação. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários. Siga os perfis da moderação, através da opção "Seguir", para estar sempre a par das ultimas novidades.
    Kilobyte
    July 28, 2022

Bom dia João. E obrigado por a sua oferta de ajuda, mas devo lhe dizer que eu não tenho número de cliente porque uso um cartão pré pago, assim como a minha esposa. O que sim reitero é o péssimo serviço que temos por parte da NOS. E por as informações que obtive de alguns vizinhos, a NOS aqui funciona pessimamente, e isso que estamos no distrito de Lisboa, enquanto outras operadoras oferecem serviços de bom nível. Uma vez mais, muito obrigado.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 30, 2022

Boa tarde @Josema

Vamos ajudar. Em que zona se encontra?

De momento, não temos conhecimento de que existam dificuldades com a rede NOS. Confirme-nos, por favor, o código postal da zona em que se encontra. 
    Obrigado 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 30, 2022

Eu estou em Vila-Seca, Maxial, Torres Vedras. E lhe asseguro que o serviço da NOS aqui é péssimo. Já paguei por 7,5 GB ao redor de €34 porque já começo a acreditar que estou gastando data sem estar conectado. Ponho constantemente o meu telefone em modo avião para evitar gastos, digamos, abusivos, porque passei a usar a wifi do clube daqui, que claro está não é NOS. 9 de cada 10 vezes que tento ver o balance com *111#, me diz que não tenho conexão ou tem problemas no codigo MMI. Realmente é uma perda de tempo, e um gasto que se incrementa cada dia com NOS. Com o telefone da minha esposa é o mesmo. Ademais do situação que já comentei na minha primeira mensagem, num momento tenho que carregar o telefone da minha esposa com €17,50 e dois minutos depois, €22. Felizmente cambiarei de operadora dentro de dias. Obrigado por o vosso tempo.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 30, 2022

Confirme-nos, por favor, o código postal para verificarmos a situação e, se necessário, endereçar, @Josema.

Pode consultar a utilização do trafego, também, através das definições do seu equipamento. 
    Obrigado

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Kilobyte
    July 31, 2022

Bom dia Mário. O meu código postal é o 2565-437. Tenha um bom dia.

Mário P.
    Gestor da comunidade
    July 31, 2022

Bom dia @Josema

Agradecemos a cooperação. Verificamos que, de facto, existem dificuldades com a rede 4G na zona que nos indica e, por isso, estamos monitorizar para solucionar. 
    Contamos ser breves. Pedimos desculpa pelo transtorno. 
    Obrigado