Header
Respondido

Como ligar uma iphone por cabo HDMI (Lightning Digital AV Adapter) a um teleivisor??


Como não tenho uma smart tv, comprei um adaptador da Apple (Lightning Digital AV Adapter) e através de cabo HDMI liguei o meu Iphone 12 Pro ao meu televisor Samsung. Consigo ver todas as imagens em aplicações (youtube, Whatsapp, Netflix, etc). Ligo a aplicação Nos Tv ou Sport Tv e imediatamente bloqueia o meu Iphone e deixo de conseguir ver imagens em todos os outros aplicativos. Tenho que fazer o reset do Iphone para voltar tudo à normalidade. Concluindo, não posso utilizar a aplicação da NosTv.

O que fazer???

Obrigado e cumprimentos a toda a comunidade. 

icon

Melhor resposta por dxnog 7 November 2022, 17:16

Ver pergunta inicial

6 Comentários

Reputação 7
Crachá +4

Como não tenho uma smart tv, comprei um adaptador da Apple (Lightning Digital AV Adapter) e através de cabo HDMI liguei o meu Iphone 12 Pro ao meu televisor Samsung. Consigo ver todas as imagens em aplicações (youtube, Whatsapp, Netflix, etc). Ligo a aplicação Nos Tv ou Sport Tv e imediatamente bloqueia o meu Iphone e deixo de conseguir ver imagens em todos os outros aplicativos. Tenho que fazer o reset do Iphone para voltar tudo à normalidade. Concluindo, não posso utilizar a aplicação da NosTv.

O que fazer???

Obrigado e cumprimentos a toda a comunidade. 

Sim, por essa via não dá a NOS bloqueia a transmissao da imagem.

Só seria possivel pelo airplay, mas como a TV não é compativel não dá.

Obrigado a todos .

Cumprimentos

Luis Braga2222

 

Reputação 7
Crachá +1

Como não tenho uma smart tv, comprei um adaptador da Apple (Lightning Digital AV Adapter) e através de cabo HDMI liguei o meu Iphone 12 Pro ao meu televisor Samsung. Consigo ver todas as imagens em aplicações (youtube, Whatsapp, Netflix, etc). Ligo a aplicação Nos Tv ou Sport Tv e imediatamente bloqueia o meu Iphone e deixo de conseguir ver imagens em todos os outros aplicativos. Tenho que fazer o reset do Iphone para voltar tudo à normalidade. Concluindo, não posso utilizar a aplicação da NosTv.

O que fazer???

Obrigado e cumprimentos a toda a comunidade. 

Sim, por essa via não dá a NOS bloqueia a transmissao da imagem.

Só seria possivel pelo airplay, mas como a TV não é compativel não dá.

Não é a nos que bloqueia. Simplesmente esse tipo de transmissão de imagem não foi desenvolvido e testado. Tanto que como o Luis disse, a Sport tv também não funciona… não é um tipo de ligação muito comum por isso acho que ninguém se deu ao trabalho de trabalhar e desenvolver essa funcionalidade.

Mas agora com o NOS TV + e android tv’s duvido que esse tipo de transmissão venha a ser suportado

um bem haja 

Obrigado Bruno.

Reputação 7
Crachá +6

Bom dia @Luis Braga 2222

A comunidade deu uma boa ajuda. 

Se tiver alguma questão adicional, por favor, fale connosco. 
Obrigado

Obrigado pela disponibilidade.

Continuem.

Cumprimentos a todos

Comentário