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Boa noite, estou com um problema com a NOS, que por terem danificado a caixa ITED, e depois de ter reportado situação em Junho de 2022, andam desde essa altura a dar datas para virem reparar com tecnico de fora da ITED, não avisam sequer que afinal já não vêm nessa data, nem ligam. Já pedi para falar com vários responsáveis, dizem sempre que vão reportar e resolver com urgência e nada, ninguém diz nada. Tenho fio eléctrico à vista, pendurado, destapado pois a tampa nem encaixa, tenho um filho autista em casa, e estou sempre com medo que por segundos abra a porta do armário onde está esta caixa de telecomunicações e aconteça algo mais grave. Já fui alertada também pelo meu senhorio, que quer este assunto resolvido, pois já não está dentro da garantia, e tendo sido técnicos da NOS a danificar, terá de ser a NOS a reparar.

Venho por esta via fazer reclamação e exigir que esta situação o mais rápido possível, e quero que entrem em contacto comigo, com a maior brevidade possível, afim de resolvermos o problema rapidamente. Já enviei fotos, todos os meses ligo e não há dados nenhums para me darem, dizem que é falta de agenda e por último, após ter falado com responsável, que me garantiu que ia passar aos superiores e assegurar que esta situação ficasse resolvida no mês de Outubro, mais um mês que findou e não tenho qualquer previsão para a reparação da caixa de ITED. 

Agradeço resposta o mais breve possível, para evitar danos maiores e resposta definitiva para a resolução do problema. 

Irei também caso seja necessário, apresentar reclamações nas diversas entidades competentes. Agradeço também que de uma vez por todas, tentaem saber da parte de ITED, o que se passa, e a NOS, tem também obrigação de exigir responsabilidades, sendo esta empresa que trabalha com a NOS, pois são vocês operadora que me têm que prestar assistência e resolução ao caso. 

Atentamente, 
Filipa Barbosa 

Boa tarde @Filipa Santos Barbosa, seja bem-vinda ao Fórum NOS. 
Pedimos desculpa pela situação. 
Por favor, para verificarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente para o perfil @Fórum

Obrigado


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