Boa tarde @Gatozico, seja bem-vindo ao Fórum NOS.
Vamos ajudar.
Deste modo, para o podermos fazer e melhor compreender o que se passa, pedimos que nos diga se quando existe esta perda de emparelhamento, ao selecionar a tecla do comando existe alguma alteração na luz da box?
Obrigado
Boa terde,
Não, a luz da box mantém-se ligada, azul e fixo. Sem alterações.
Obrigado
Já tentou uma reposição de valores na box?
Se sim e não resolveu, só levar box e comando á loja e trocam-lhe.
Boa tarde,
Agradecemos o seu testemunho @Gatozico.
Como sugerido pelo @Guimas, recomendamos que efetue a troca da box e comando numa Loja NOS perto de si.
Partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado
Boa tarde,
E basta a deslocação? A loja faz a troca sem mais perguntas ou condicionalismos?
É que já estou habituado a entraves levantados nas lojas…
Obrigado
Ok. Obrigado.
Amanhã vou à loja do GaiaShopping.
Boa tarde,
Para evitar "surpresas", acabei de contactar o 16990 e falei com a operadora do departamento técnico de TV…
A colaboradora da NOS não me garantiu que a troca fosse feita na loja. Ou seja, faria uma deslocação em vão…
Uma vez que neste momento o comando não está bloqueado, pediu-me para voltar a contactar a linha técnica quando o problema estivesse a ocorrer, para então solucionar ou encaminhar a situação.
Mais uma vez... Ando nisto…
Vou à loja, não vou à loja, trocam equipamento, não trocam equipamento, comando funciona ou não funciona, reinício box e volto a reiniciar, ligo 16990 agora e ligo depois outra vez... Enfim, haja paciência!
Pode ignorar a informação da operadora. Pode trocar sem problemas porque a linha não tem nenhum contacto com as lojas e como já aqui referido por outras pessoas que já o fizeram sem problemas.
Por isso se persistir pode fazê-lo. Porque na linha vão lhe dizer o habitual, para desligar da corrente, fazer reposição.,etc.
Boa tarde @Gatozico,
Agradecemos a sua mensagem.
Sendo o titular do serviço, basta que apresente o comando e box para troca numa Loja NOS.
Não sendo o titular, por favor, faça-se acompanhar da ultima fatura do serviço.
Obrigado
Boa tarde.
Apenas o comando? Ou, como foi referido em posts atrás, o comando + box?
Obrigado
Boa tarde @Gatozico,
Agradecemos o seu testemunho.
Como sugerido anteriormente recomendamos que efetue a troca da box e comando numa Loja NOS perto de si.
Por favor, partilhe connosco o seu testemunho.
Obrigado