Header
Pergunta

mau serviço da nos


Pergunta para a nos, já que só querem disponibilizar resposta é por telefone.

Tenho 3 telemóveis na minha conta.

Hoje reparei que a distribuição de internet que fiz pelos 3 telefones foi alterada. Nem sequer fui consultado.

Quero que reponham imediatamente as configurações que fiz, e não me apetece ligar para vocês porque há 2 anos que pago 90€ por mês e nem sequer tenho direito a ver a televisão que contratei.

Estou farto da nos até aos cabelos. E ponderou até mandar a nos dar uma curva.

Solução para lhes escrever, SFF.

Pois não estou para ficar 2 horas a espera que me atendam, outra vez.

 


36 Comentários

Reputação 5
Crachá

Todos os comentários que não sejam relevantes para a entreajuda ou cumpram os termos e condições do Fórum NOS serão suprimidos, @EuSó

Cabe a moderação zelar pela boa organização do Fórum NOS como, também, do cumprimentos das regras desta comunidade. 

Muito obrigado!

Continuo a ver apenas uma forma de ocultar o que parece óbvio, apenas vejo a remoção dos dois comentários em causa como uma forma de esconder a minha opinião dos outros utilizadores do @Fórum .
Não vi qualquer regra a ser violada, a não ser que expressar uma opinião em resposta a uma questão directa seja uma violação das regras o que seria uma espécie de lei da “rolha” para o @Fórum .

Faz mais de 2 meses que eu publiquei no foro da NOS denuncias por um serviço que não existe, e últimamente, por requerer um pago de uma suposta divida, por esse serviço que nunca me deram. De novo venho a este foro a denunciar NOS por o seguinte. Esta companhia oferece um serviço que como já se demonstrou no vosso foro por vocês mesmos, é péssimo, horrível, mau.. eu, depois de atirar dinheiro para o lixo, porque foi assim por todo o dinheiro que paguei à  NOS por um serviço que não tive, agora vem esta empresa a dizer que devo pagar até ao final do mês de Setembro a quantia de €52,39. Primeiro que deveria pagar €10.45, e depois €41.94. Sabe Deus porque são estas dívidas quando, NOS me deu foram nervos, dores de cabeça, gastos inecessarios, etc. Senhores, lhes digo mais, quando necessitamos de uma conexão praticamente diária por necessidade, tivemos que ir sempre ao salão do clube local porque tem Internet com uma conexão impecável fornecida por outra companhia. E isso nos permitiu estar em contacto por razoes de trabalho, com a nossa família e amigos entre outros, com uma conexão perfeita em dito clube. e, gastar dinheiro consumindo um café ou outra bebida qualquer. E a este gasto diário, se junta o seguinte. Primeiro me mentiram por telefone sobre um carregamento que deveria fazer para a minha esposa ter conexão e chamadas de telefone de €17,50, e quando faço o carregamento 2 minutos depois, tive que pagar €22. Eu para o meu telefone gastei mais de €34 num mês, em nada, porque o serviço como já comentei era e acredito ainda é, porque eu já não tenho NOS péssimo em todas as áreas. Já comentei que aqui na minha casa não temos mais NOS por tudo o que já comentei e muito mais. Ao mesmo tempo estávamos pagando à NOS por nada. A NOS deveria ter vergonha e recompensar a quem como nós passamos nervos, dores de cabeça, e principalmente vemos que o nosso dinheiro vai por agua abaixo. Isto não é legal. NOS proclama ofertas que não cumpre. Dizer por último que a partir de agora, será a lei que decida, porque porei uma denúncia contra NOS. A lei é para todos. Se querem falamos de incumprimento. Nos termos do Artº. 798º do Código Civil, o devedor que falte culposamente ao cumprimento da obrigação torna-se responsável pelo prejuízo que causa ao credor. Neste caso, prevê o Artº. 801º do Código Civil que o credor tem direito à indemnização e se já tiver realizado a sua prestação, exigir a restituição dela por inteiro. Ah! Lhes adjunto uma mensagem enviada para mim neste foro, e que prova o incumprimento da vossa parte de que o vosso serviço não funcionou, não funciona, é acredito não funcionará tão rapidamente. 

 

Resposta de Mário P. mais de 2 meses atrás. 

Bom dia @Josema, 

 

Agradecemos a cooperação. Verificamos que, de facto, existem dificuldades com a rede 4G na zona que nos indica e, por isso, estamos monitorizar para solucionar. 

Contamos ser breves. Pedimos desculpa pelo transtorno. 

Obrigado

 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Josema66,

Agradecemos a sua mensagem. Vamos ajudar.

Envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa noite a todos.

De vez em quando, estou tentando entender como é que Nos, funcionando pessimamente, ao menos na minha área, como já ficou comprovado,  tenta uma é outra vez cobrar por um serviço que somente deu nervos, dores de cabeça, gastos inecessarios, etc.

Eu não tenho NOS vai fazer 3 meses, mas seguem enviando faturas de não sei que gasto. Já denunciei esta empresa em vários organismos, mas parece que não lhes interessa responder, ou melhor, dar a cara. 

Se a Nos fosse tão boa em solucionar o lixo que tem como o é tão boa em incomodar os demais, talvez as coisas funcionassem melhor. Honestamente, está empresa é uma vergonha. E repito, cobraram por nada  alteram preços em 2 minutos sempre a favor deles. Sabem que têm problemas e prometem solucionar, mas  até hoje não se vê esta empresa por esta área. Por isso ninguém usa Nos por aqui, e com a minha ajuda, nunca terão essa chance.

Obrigado por o vosso tempo.

Reputação 7
Crachá +5

Bom dia @Josema66,

Lamentamos o transtorno.  Dê-nos, por favor, oportunidade de ajudar.

Como pedido envie-nos, por favor, uma mensagem privada para o perfil @Fórum acompanhada do seu número de cliente.

Obrigado

Boa tarde João H.

Obrigado por a sua mensagem. Mas aquilo que você me pede já o enviei faz várias semanas atrás, e tristemente nada foi feito. Não vou seguir com vir aqui ao fórum expor o mesmo problema, senão que a denúncia está feita contra a Nos, que tristemente enterra a cabeça na areia. Mas eu irei até às últimas consequências contra tubarões que querem viver do conto, com mentiras, horrível serviço, etc.

Obrigado

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Josema66,

Agradecemos o seu testemunho.

Confirmamos que não recebemos qualquer mensagem sua no perfil @Fórum.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado 

Boa tarde Sr. João.

 

Isto é somente para lhe dizer que faz mais ou menos 1 mês lhe enviei uma mensagem privada com o número de conta. Acabei de ver dita mensagem nas mensagens privadas, mas como sempre gostei de fazer as coisas sem ocultar, e, porque ademais não tenho nada que perder, lhe adjunto a minha comentada mensagem, e a sua resposta 21 dias atrás.

 

Obrigado

 

• Josema66 1 mês atrás

 

Bos tarde Sr. João. Obrigado por tentar ajudar aos problemas que por várias vezes aqui escrevi.

 

Este é a conta n.º **********

 

Espero não ter que avançar com a denúncia por um muito mau serviço da NOS.

 

Obrigado.

 

José Manuel do Carmo Ferreira

 

 

• João H 21 dias atrás

 

Boa tarde Josema66,

Pedimos desculpa pela demora na nossa intervenção.

Agradecemos que qualquer duvida ou sugestão, seja remetida para o perfil @Fórum, isto para que receba um acompanhamento mais célere.

Visto que o Perfil @Forum é gerido por todos os moderadores, será garantido que receba uma resposta mais atempada a qualquer questão.

Pode utilizar o seguinte endereço para enviar a questão: https://forum.nos.pt/members/forum-55225

Agradecemos a compreensão

 

 

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde @Josema66,

Agradecemos o seu testemunho.

Dados pessoais foram ocultos do seu comentário, para sua proteção e dos mesmos.

Para enviar uma mensagem privada para o perfil @Fórum, selecione aqui.

Obrigado

Boa noite Sr João.

Acabei de receber um email da NOS, dando a solução desejada a minha denúncia. 

Obrigado por a ajuda prestada

José Manuel do Carmo Ferreira 

Reputação 7
Crachá +5

Boa noite,

Agradecemos o seu testemunho @Josema66.

Por favor, fale connosco se surgir alguma questão. Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigado

Comentário