Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Quando ligo para o *111# os meus dados estão sempre em 17508 MB, quando vou a aplicação da nos clientes não há informacao disponível sobre o meu número. Gostava de saber uma maneira de ver quanto posso gastar de dados. PS. Só tenho 2 gb por mês
Como posso alterar a data de carregamento da mensalidade do meu tarifário (antecipar) online?
Boa tarde , estou no Reino Unido e tenho um cartão activo da NOS mas agora preciso carregar e não sei como o consigo fazer aqui. Será que alguem me pode ajudar?
Tendo um NOKIA dos antigos com um cartão ou chip não sei bem ao certo, sei que tem incorporado 2 n.s de telefone, um móvel e outro fixo da NOS empresas, antiga OPTIMUS, que avariou. Agora terei que me dirigir a uma loja para comprar um equipamento específico só da NOS ou qualquer Smartphone desbloqueado poderá ser utilizado? A minha questão é pertinente e urgente pois tenho uma mensalidade de mais de 20 euros e não posso usufruir das telecomunicações, causando-me graves prejuízos, pois tenho uma loja e estou impedida de fazer contatos, devido à avaria.
Bom dia, Recebi agora um SMS da NOS a dizer o seguinte: "O prazo de validade do seu cartão terminou. Pode continuar a falar utilizando o serviço Extra Tempo com um custo de 1,5 euros. Para activar efectue uma chamada." Gostaria de saber o significado desta mensagem. O prazo de validade refere-se a quê? Já agora, acrescento que carreguei o cartão no dia 31/12/2016, tenho saldo no cartão e, na área de cliente, diz que o prazo de carregamento é até 28/01/2017. Obrigada.
Queria apenas receber SMS e bloquear todas as chamadas, é possível? Já experimentei o código: *35*0000# e dá o seguinte erro: "Problema de ligação ou código MMI inválido". O que tenho que fazer?
Bom dia. Gostava que me dissessem os limites de sms, minutos e internet do meu tarifário Z-Total Mais 1GB. Obrigada
Boa noite, Estou interessado em adquirir o Samsung Galaxy J5 (2016), no entanto pretendo saber se o telemóvel que estão a vender é dual sim. Em alternativa poderão também informar se o Sony Xperia E5 é dual sim. Fico a aguardar resposta. Obrigado.
No dia 28 fui trocar um cartão SIM por um NANO SIM na Loja no Campus SJoão. Deparei-me pela falta de profissionalismo de uma das funcionárias. Trocou os cartões todos e bloqueou o meu telemóvel. foi uma grande baralhada, aliás estive perto de uma hora em casa no apoio ao cliente pelo meu telefone fixo que nada resolvi, apesar da simpatia do funcionário a pedir desculpa. Hoje fui ao MaiaShopping e foi tudo muito fácil, em 5 minutos ficou tudo resolvido, no entanto tive parte do dia e noite sem ter acesso ao meu telemóvel.
Boas quando é que se faz o reset aos limites de tráfego, no telemóvel??? a dia 1 ou depende dos períodos de fidelização?
Olà gostava saber quanto já gastei de tráfego de net no meu telemovel. Sei que é na area do cliente mas onde se verifica o meu consumo ? Muito Obg Bareu
Boa noite. Em Proença-a-Nova, Casal Velho, Rua XXXX, última casa, não é possível realizar chamadas telefónicas nem aceder à Internet. Esta situação já foi reportada várias vezes mas o problema persiste e tem causado vários transtornos, não permitindo o contacto com o exterior e vice-versa. Agradeço a resolução rápida desta situação. Obrigada.
Boa tarde, O meu iphone 7ligou-se à orange e agora nunca mais volta a ter NOS no ecra principal. Já nem estou perto da fronteira. podem ajudar-me? Obrigado
Queria configurar a Internet neste dispositivo para poder aceder a internet e instalar o watsap, já tive o watsap mas depois de colocar um novo cartão não me consigo ligar. alguém me pode ajudar, obrigado
Venho aqui alertar a NOS e principalmente os seus clientes para uma situação grave que se passa neste momento com o meu telemóvel e o da minha esposa. No passado dia 24/12 após contacto com a NOS a mostrar o desagrado pelo aumento excessivo da fatura, foi proposto novo contrato com aumento serviço num valor mais baixo, até aqui tudo bem, o problema é que por engano a assistente desativo os telemóveis o que causa grandes problemas visto serem telemóveis que tem de estar permanentemente ligados e disponíveis por vias das nossas profissões. Depois de contactar com o fixo a NOS e não tendo o assistente capacidade para ativar o serviço foi-me dito que está resolução poderia ir até 3 dias. Por isto quero deixar aqui o meu desagrado pela situação causada que transtorna e muito a nossa vida e esperando que a NOS tenha alguma consideração final pelos prejuízos causados.
Boa tarde, tenho um telemóvel Leagoo Shark1 , este equipamento aceita dois SIM tendo eu um da NOS e outro de outra operadora tendo os dois internet. Com o da outra operadora partilhando os dados moveis consigo aceder através do portátil à internet mas quando selecciono o cartão da Nos não tenho internet. Qual o motivo? É preciso activar algum serviço?
Boa noite, estive a ver no website do WTF relativamente ao tarifário W (2,26€ por semana) e lá diz que as sms são gratuitas e ilimitadas para todas as redes. No entanto, hoje falei com um senhor que trabalha para a NOS e que me disse que havia um limite de 2000 sms por mês. Eu gostaria de ser esclarecido relativamente a esta condição do tarifário, assim como das restantes. Cumprimentos
Olá boa noite, Tenho um contrato de net+telefone+tv+telemovel com o tarifário z total mais roaming. É possivel trocal o z total mais romaing pelo WTF? Eu tenho menos de 25 anos, é possivel fazer essa troca? agradeço a resposta
ja ha umas horas que nao consigo que o telemovel se registe na rede, para efetuar uma dispistagem pos o mesmo num outro telemovel e nada. em pesquiza manual aparece realmente a optimus mas depois ao tentar registar na rede nunca deixa.
Fiz uma pré adesão a um pacote TV Internet fixo e móvel,antes da comfirmaçâo alteraram -me os tarifários dos telemóveis sò por isso não aderi,já la vão 7 dias e a Nos ainda não me repôs o anterior tarifário, Uma vergonha,tão rápidos por um lado.lentooooossss, por outro...Espero que me resolvam o problema o mais breve possivel.
Boa noite, estive todo o dia sem acesso a efetuar chamadas e sms. O que se passa? Para que servem o carregamentos mensais?
Boa tarde, Aderi hoje ao Total Mais, tenho 3 GB de internet no telemovel, e estou com o seguinte problema, o telemovel liga-se ao 4G e ao 3G, mas depois não tenho net, já experimentei em 3 outro telemoveis e é o mesmo em todos, ao fazer a consulta de saldo diz que tenho 3120 MB. O que se passará? Artur
domingo dia 18/12/2016 perdi telemovel hoje ainda esta ligado pois telefono para ele desde domingo e ninguem atende mao sei mais k fazer ja tentei localizalo pelo google e nada para que estar ligado a nos e ter meus dados de imei do meu telemovel registados nem ajudua dao resposta compre outro e traga auto da policia obrigada
:8:?
Boa Tarde! Há mais de 1 ano que adquiri um Microsoft lumia 535. Veio com o SO Windows 8.1 e já começava a dar problemas no touch. Que acredito não ser do touch mas ser da placa ou mesmo da unidade processamento. Porque nem sempre ele falha. E tomei conhecimento que o SO ia ser atualizado para o Windows 10. Esperei por essa atualização e o problema continuou, depois de saírem varias atualizações o problema ia piorando. Então mandei o para a garantia. O problema ficou resolvido(temporariamente). Tempos depois o problema do touch apareceu. Mandei o para a garantia outra vez. E na data de hoje que ele veio da garantia ha menos 1 semana, e o problema voltou aparecer. Problema esse que as vezes tenho falhas no touch. Ja fiz vários restauros, já não sei mais o que fazer. Fui outra vez a NOS e disseram me que tinha que mandar outra vez para a reparação. Ja não acredito mais nessas reparações. Porque o problema continua. Estou descontente com esta situação. Se fosse um vez de longe a longe, ai
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.