Conheça a NOS Box v4
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Porque é que pedi a portabilidade dia 4/2/2017 para 3 telemóveis e um fixo e no dia 6/2/2017 o fixo estava no sistema e o dos móveis não? Porque é que continuo com uma mensagem "reencaminhamento de chamadas condicional ativado" sempre que faço uma chamada nos 3 telemóveis? Estive quase 24 horas sem serviço nos telemóveis e agora para além da mensagem já consigo fazer chamadas, às vezes........ Porque é que em dois dos telemóveis não tenho acesso aos dados moveis? Porque é que demoram tanto tempo a resolver o problema? Porquê?
Solicitei um cartão WTF. Depois de o receber, inseri o mesmo no telemóvel e foi-me pedido para escolher o tarifário (isto no dia 2 de fevereiro de 2017). Escolhi o T e foi-me solicitado um pagamento de 10,50€, o que foi feito prontamente. Um dia depois ainda não estava o saldo no telemóvel. Telefonei para o 16107 (a chamada custou 4€) disseram-me que o cartão não tinha sido validado tendo que fornecer os dados que já havia dado anteriormente: BI+data de nascimento. Perguntaram-me novamente qual o tarifário pretendido, e uma vez que já tinha pago 10,50 apenas podia escolher o W, porque o T custa 11,80 (10,50 foi até dezembro). Então porque raio me foi solicitado um pagamento de 10,50? Neste momento continuo sem saldo no telemóvel. Já gastei 4€ numa chamada e algum tempo que me é preciso. É caso para dizer WTF.
Boa noite. Queria ccomprar o Smartphone Samsung Galaxy J5 (2016) pois está a bom preço na Campanha que estão a fazer em que baixaram o preço e até oferecem dois bilhetes, contudo, gostaria de saber se nesta Campanha Promocional, o telemóvel vem desbloqueado ? Aguardo resposta por alguém que me saiba ajudar.
Acho que a gama de telemóveis muito reduzida em comparação a concorrência, queria adquirir o Samsung A5 2017 e não há disponivel
Eu, há menos de uma semana recebi uma chamada importante para mim e gostava de saber se existe alguma gravação dessa chamada que me possam fornecer
Bom dia, será que alguém me poderia dizer se a NOS irá vender o Huawei p8 lite 2017 noutras cores sem ser em branco?
O mês passado alterei o meu pacote para UMA e foi-me atribuído 7GB a cada cartão. Este mês retiraram os 7GB e colocaram 4GB. Gostaria de saber o motivo de terem retirado 3GB a cada cartão.
Uma vez que me esqueci do telemóvel no emprego como posso consultar as SMS recebidas, uma vez que necessito. Alguem me consegue ajudar ? Será possível ? Obg
Boom dia, Congo posso saber uma loja que tenha disponivel o iPhone 6 ou 6 plus? Obrigado
Boa Noite, Tenho o tarifário WTF e o meu prazo de carregamento era amanhã, no entanto como não tinha minutos carreguei o telemóvel e fiz uma chamada, no entanto essa chamada foi cobrada. Parece que tinha de reiniciar o mês para ter minutos, eu pensei que fosse automático com o carregamento do saldo. Acham que a NOS me pode facilitar o pagamento ou dar minutos? Eu sei que a culpa é minha mas foi mesmo por desconhecimento. Obrigada
Boa tarde, Quero alterar o meu tarifario para a nós. Tenho Vodafone. queria saber as V/ condições... Obrigada Catarina Amado
Bom dia, Até à uns dias atrás, tinha o tarifário de telemóvel SMART L. Aderi a um serviço NOS 4, mas por impedimento de fidelização com outra operadora, no próprio dia cancelei a adesão. Até aqui tudo bem, fui informado que bastava o agendamento dos técnicos ser cancelado para o processo não avançar. O problema é que entretanto mexeram no tarifário do meu telemóvel. Passaram-me para um Z-total mais roaming (?) assim que cancelei a adesão. Liguei para a NOS a perguntar o porquê desta alteração e disseram-me que realmente não fazia sentido e que me iam passar para o tarifário Livre e que depois tinha de ligar novamente para voltar para o tarifário anterior. 2 dias passaram e continuo com o tarifário Z-total mais, e tudo o que quero é voltar ao tarifário que tinha que mo tiraram ainda não consegui perceber porquê!!!! Podem-me esclarecer o porquê desta alteração de tarifário e porque é que é tão difícil voltar ao tarifário que tinha anteriormente ? Cumprimentos, Jorge S
Boa noite Gostaria de saber mais Informacao sobre os ultimos débitos, da minha esposa. Pois eu carreguei nestas última vez para renovar o tarifário e obrigou-me a carregar novamente porque me foi descontado dinheiro do saldo. Agradecia que avaliassem a situação e dos demais esclarecimentos. Mais ainda gostaria de saber porque aumentou a minha fatura do pacote q tenho em casa tv + tlf + net?! Porque n têm um email próprio?!! Melhores e sinceros cumprimentos, Ricardo Costa
recebi o seguinte sms: Insere esta senha 7145 e faz download de wallpapers WhatsApp Info: 707309677. Cancelar? Enviar Sair p/ o 62971 (4,2eur/sem 2,1eur/sms) Subscricao Freshiuz. Fui enviar a tal sms: sair, para o n° indicado, contudo o mesmo encontrava-se barrado, gostava de saber como posso resolver a situação. obrigado
Tenho perdido saldo constantemente de um serviço que ja cancelei faz quase dois dias alguem sabe como posso saber se esse serviço esta ainda ativo ou não ? obrigado ps.o serviço não é nos e eu nem queria pagar por ele
Boa Tarde, Tenho tentado nas últimas horas enviar um SMS (gratuito) para o número 16933, com o texto ‘SIM’ para poder ter acesso a mensagens de valor acrescentado, mas a mensagem não envia (já consegui enviar SMS para outros contactos, ou seja, não é problema do telemovel). Alguem pode me ajudar? Tomás Fernandes
Boa tarde, Gostaria de saber, quando é que a NOS lança o update do Android 6.0 Marshmallow para poder fazer o update do meu Android 5.0 Lollipop no Huawei P8 ? Thanks, FilipeGraciosa
Porque motivo não encontro no sitio informação referente a este tarifário? Cumprimento todos os utilizadores deste fórum. A. Campos
de alguns dias para ca o meu nos zilo,passou a consumir demasiada bateria. apos uma analise reparei que em espera esta a comsumir 47% e inativo 45%. nao instalei na de novo.alguem me pode ajudar.assim tenho de andar sempre a carregar a bateria. desde ja muito obrigado por qualquer ajuda que venha.
Tenho um tarifário WFT no telemóvel do meu filho e o prçeo aumentou de 8,20€ para 9,80€ sem meu consentimento. Pretendo colcoar o telemóvle com tarifári olvre seem carregamento como devo fazer?
Aderi aos servicos no dia 2 de Novembro com um pedido de portabilidade realizado no dia 30 de novembro enviado para manter@nos.pt. Por este servico foi pedido copia digitalizada dos cartoes de telemovel de ambas as redes. No mesmo dia foi enviada a digitalizacao. Ja contactei varias vezes o 16990 que informa que nao tem pedido de portabilidade! Fazem novamente o pedido. No dia seguinte contacto e continuam a dizer que nao existe pedido de portabilidade! Hoje dia 8/12/2016,continuo à espera da portabilidade sem saber quando vai ser realizada... Pedi a desativacao dos servicos e aguardo o envio de um codigo para confirmar o pedido de desativacao. Pode demorar até cinco dias uteis o envio do código.
Comprei o Iphone 6s de 64gb, e está a ser pago na fatura. Adquiri o aparelho há pouco mais de 3 meses, mas estou muito arrependido de não ter comprado o 7!!!! Não sei porque não o comprei, e agora estou mesmo MESMO muito arrependido! Eu não voltei à loja para explicar a minha situação pois fiz de tudo para gostar ou me habituar mas não consigo. Ainda por cima, no 3º ou 4º dia depois de tê-lo adquirido, levei um encontrão na rua e o Iphone caiu e fez dois amassos. O ecrã está perfeito pois tinha pelicula de vidro, mas como ainda não tinha comprado nenhuma capa, amolgou as bordas! Como está na garantia será que ainda mo trocam pelo 7? Poderia dar a diferença da entrada do 6s e do 7 e pagar as prestações desse mesmo aparelho assim como faço com este, mas falar é sempre mais fácil... Acham que se for à loja e explicar isto, mesmo com os amassos eles trocam me o aparelho pelo desejado?
Boa noite, Tenho há uns meses um Asus Zenfone Selfie comprado novo na Fnac. Ultimamente tenho tido problemas de captação de Rede e Dados Móveis. Tento efectuar chamadas e raramente é possível. A internet, activo-a e funciona, passado um minuto deixa de dar. Já coloquei apenas em modo 2G/3G e é igual! Já fui trocar o SIM duas vezes e acontece exactamente o mesmo! Alguém sabe o que poderá ser? Cumprimentos, NF
Bom dia, Carreguei o telemóvel ontem, mas o carregamento nunca chegou ter efeito no meu saldo. É possivel ter esta situação regularizada por outros meios sem ser por chamada? O meu (pouco) saldo não me permite efectuar chamadas (pagas) para o suporte da NOS. Agradeço a ajuda Cumprimentos Bruno
Comprei um telemóvel novo, antes da promoção terminar no fim-do-ano, e era suposto ter o tráfego de dados desactivado, como no antigo, contudo, ao ver o meu histórico de chamadas, tenho vários tráfegos de 100 kB. Analisei as opções do aparelho e existia uma escondida que se referia a usar dados em segundo plano. Desactivei-a. Contudo, sábado, tenho no meu registo mais tráfego de dados de 100 kB por volta das 19H. O que se passa? Alguém me pode explicar? Fiquei bastante chateado quando comprei o telemóvel na NOS Alegro Alfragide e não me transferiram os contactos ("não temos equipamento") e perdi dezenas de contactos. Agora andamos a brincar com o tráfego? SÓ QUERO USAR WI-FI! BLOQUEIEM O TRÁFEGO! Além do mais era suposto oferecerem-me 15 GB ao comprar o novo telemóvel, certo? Pois bem, houve um dia em que às duas da manhã enviaram-me um SMS a dizer que tinha alcançado os 100 MB de limite e, nesse mesmo dia, recebi outro SMS a dizer que o 1 GB oferecido tinha terminado
17 soluções
13 soluções
9 soluções
5 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.