Skip to main content
Header
Vitaro
Megabyte
February 11, 2017
Respondido

Como cancelar um serviço não subscrito?

• February 11, 2017
  • 23 comentários
  • 9164 visualizações
Recebi uma sms que me informava ter subscrito o serviço Mvida e que o mesmo me ira custar €3.99 por semana. Foi um serviço que alem de desconhecer, nunca subacrevi pois é um tipo de serviço que condeno veementemente. Como o nao subscrevi, obviamente irei recusar-me a pagar. O que deve ser feito para que esta e outras quantias futuras nao me venham a ser cobradas.
    Melhor resposta por Cristiano Mendes
    Boa noite

Entrem em contacto com a linha de apoio ao cliente 16990 e eles com certeza ajudam com a desativação.

Cumprimentos
    Cristiano Mendes

23 Comentários

Jay6
    Kilobyte
    February 13, 2017
    Boas,

Como na opção de enviar um email na área de cliente nao tem esse tema disponível, a única maneira de resolver a questão é ligar para a linha de apoio. Eles fazem esse cancelamento ou barramento no momento.
    Kilobyte
    April 14, 2017
    Como posso cancelar um serviço que subscrevi acidentalmente e como posso evitar que volte a acontecer?
    Miguel horta
    Terabyte
    April 14, 2017
    SCouto podes explicar melhor?
    Kilobyte
    April 14, 2017
    Recebi uma mensagem a dizer:
    Subscreveu o servico App IQ. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://play.appiq.mobi/ ou 707450201

Nem sei que serviço é. Quero cancelar. O site está desativado e o número não atende...
    Miguel horta
    Terabyte
    April 14, 2017
    Facil telefona para a Nos. E diz que queres anular se não quiserem das baixa do cartão e pedes outro.
    Já me aconteceu o mesmo e a Meo na altura tmn anularam.
    Kilobyte
    April 16, 2017
    Boa tarde,
    hoje recebi esta mensagem no meu telemóvel: Subscreveu o servico App IQ. O servico sera renovado por 3,99Eur/semana. +info: http://play.appiq.mobi/ ou 707450201.
    Como posso fazer para cancelar isto, uma vez que foi acidente e nunca dei o meu numero de telemovel.
    Cumprimentos
    Kilobyte
    April 16, 2017
    Aconteceu-me o mesmo.Para que número devo ligar?
    Cristiano Mendes
    Kilobyte
    April 16, 2017
    Boa noite

Entrem em contacto com a linha de apoio ao cliente 16990 e eles com certeza ajudam com a desativação.

Cumprimentos
    Cristiano Mendes
    Cristiano Mendes
    Kilobyte
    April 16, 2017
    Boa noite

Podes entrar em contacto com a linha de apoio ao cliente da NOS 16990 ou com a linha de apoio ao cliente da App IQ 707450201.

Espero ter ajudado.

Cumprimentos
    Cristiano Mendes
    Tiago C.
    Moderador
    April 18, 2017
    Olá, David Simão Tourais Martins. Bem-vindo ao Fórum. :)

O Cristiano Mendes já respondeu à sua pergunta. Contudo o tópico que criou já existe no Fórum. Por isso, associámos o seu post ao mais antigo e que também tem resposta à sua pergunta. Assim, garantimos a boa organização da comunidade. 😉
    Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.