Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Não recomendo de todo o serviço e os serviços prestados. À espera desde dia 31-08 que me façam uma portabilidade e só colocam entraves para não o fazer. Já assinei e enviei todos os documentos. Têm a ousadia de falar da data de validade dos documentos quando os mesmos estão na validade. Péssimo, depois ligamos para a linha e ninguém sabe nada. Está em andamento e depois enviam email a dizer que falta isto e aquilo que já foi enviado.
Vivo fora de Portugal mas tenho sempre o meu numero NOS activo sem fazer ou aceitar chamadas . O meu ultimo carregamento foi de 50€ (para este propósito) em Janeiro deste ano. Infelizmente o numero foi desativado hoje. Não é a primeira nem a segunda vez que isto acontece. Peço encarecidamente a equipa da NOS que entre em contacto comigo para resolver se esta situação.
Boa tarde comprei um samssug a 22 e nao comssigo atender as chamadas se for eu a chamar da mas quando vou para atender nao da
Quero falar com uma pessoa, mas já estou a ver que na nos é extremamente complicado haver um chat, eu fui da digi e mudei para a nos, já paguei 19€ do tarifário, mas não tenho internet no telemovel, também tenho um novo numero 93 e eu quero manter o mesmo numero
estou no estrangeiro e preciso desativar o voice mail.
Boa tarde, cancelei o meu contrato NOS pois sai de Portugal por motivos de trabalho, entretanto, solicitei que o meu nr de telefone ficasse ativo. Já tentei carregar várias vezes o cartão, mas ainda nada. Deduzo que tenha sido cancelado ou suspenso, tenho como recuperar?
Bom dia. Neste momento estou sem comunicações e internet móvel devido à cobranças que considero indevidas. Fiz um plano de pagamento de um roaming que nunca me foi útil e ao mesmo tempo foram incluídas faturas. Acontece que na app aparece como se as faturas também incluídas no plano não tivessem sido pagas. Ou seja, há um valor exorbitante sendo que paguei as faturas de 16.87, 20.43 e 20.43, (TENHO OS COMPROVATIVOS DO BANCO), mais as parcelas do plano de pagamentos e ainda assim conta como se estivessem por pagar. Agora estou sem serviços. Uma vergonha!!
Exmos. Senhores, Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao valor de 10,00€ que me foi cobrado numa loja NOS pela emissão de uma segunda via do meu cartão SIM.Esta substituição foi motivada pela necessidade técnica de transição para um novo telemóvel. Uma vez que a alteração de cartão foi essencial para garantir a compatibilidade e o correto funcionamento dos vossos serviços de rede no meu novo equipamento, considero que a cobrança desta taxa de 10€ é injustificada.olicito, por isso, que a situação seja devidamente analisada e que procedam ao crédito ou reembolso deste valor na minha conta por deferimento comercial. Com os meus melhores cumprimentosJoao Gomes
Pessoal preciso da vossa ajuda neste assunto que deve ser simples resolver mas não o estou a conseguir . A app nós não reconhece o modelo do meu novo tlm embora esteja tudo a funcionar correctamente este problema persiste ! Então agora sugestões obrigado e boas festas
Boa noite,Comprei um tarifário com Smart number, o tarifário é ativado, mais não posso ativar dados no Apple Watch. Sempre recebo “O número de telefone não se encontra associado a este utilizador”.O meu número novo é guardado no perfil de NOS no minha área pessoal. Obrigado pela ajuda!
Mudei de operadora de telemóvel ainda tendo algum tempo de fidelização. Acontece que está a ser cobrado um valor acima do que deveria ser. Não consigo comunicar porque perdi o acesso à área de cliente. Existe algum email que possa usar para esse fim?
alterei o contrato de serviço dentro da nos e agora os telemoveis deixaram de funcionar, não conseguimos efectuar ou receber chamas.Entretanto recebo um sms, que diz que a nos vai entrar em contacto para o meu telemovel para verificar o problema…. mas o problema é que não conseguimos recer chamas .Podem dar algum apoio, ( sem ser por telemovel !)
Tenho um pacote da wtf que diz ser de 20 GB, vencia todo dia 20, porém para meu espanto renovei no dia 20/12/22 e ao dia 06/01/23 já havia acabado, antecipei a renovação e hoje dia 15, já se foi mais da metade. Ou esses 20 GB não condizem com a realidade ou tem algo errado, pois está indo muito rápido e minha utilização é a mesma do mês anterior, a qual atendeu os 30 dias direitinho.Já penso em procurar nova empresa
Tenho um cartão associado a um alarme de residência, como não tinha utilidade e não fazia chamadas a NOS bloqueou e quando o alarme disparou não efectuou as devidas chamadas. Entrei em contacto e informaram que apesar de ter dinheiro tinha de mudar de tarifário. Assim sendo mudei de tarifário e referiram que a mudança demorava 24h... Já passou as 24h e ainda nada... Enfim... Irei aguardar se não irei recorrer a concorrência para adquirir um novo cartão...
Boa dia, eu tinha uma fatura em atraso devido a não ter visto e suspenderam a minha net, mas no dia 7 desse mês na segunda feira efetuei o pagamento dessa fatura atrasada mas já faz dois dias e a minha net ainda não deu nenhum sinal.
Boa tarde meu numero ********* estou na Áustria, o meu cartão ficou sem sinal (apenas chamadas de emergência) e o meu banco em Portugal (BPI) está a rejeitar o carregamento de saldo. Podem verificar se o meu número está suspenso ou cancelado e o que preciso de fazer para o reativar?
Exmos. Senhores,Venho por este meio solicitar o vosso contacto com a maior brevidade possível relativamente ao contrato recentemente renovado com a NOS.Apesar da renovação já ter sido efetuada, verificam-se atualmente algumas desconformidades face às condições que foram inicialmente acordadas no momento da adesão.No passado dia 5 de março, voltei a entrar em contacto convosco para reportar a situação, tendo na altura referido que a portabilidade dos números de telefone ainda não se encontrava concluída, para além de existirem alguns equipamentos que foram mencionados e acordados no momento da contratação e que até ao momento não foram atribuídos.Assim, agradecia que pudessem entrar em contacto comigo com a maior brevidade, de forma a esclarecer e regularizar estas situações.Fico a aguardar o vosso contacto.Com os melhores cumprimentos,Carlos Ferreira
Olá.. estou numa situação complicado. Subscrevi a um tarifario Nos..foi me garantido que este estaria ativo em 24h e já lá vão 6 dias praticamente. O problema aqui é que não estou no país e não tenho nada. Nem net nem telemóvel nada Alguém me poderia ajudar por favor?Obrigada.
Olá, estive fora do país durante alguns meses e deixei a minha conta e número expirarem. Gostaria de os reativar com o mesmo número. Alguém poderia verificar se isto é possível com o meu número? Obrigado.
Boa noite.Solicitei online o meu esim, mas nao consigo instalar no meu tlm, nem consigo pedir segunda via porque como nunca foi instalado logo não tenho essa opção .Agora estou sem o meu cartão fisico, porque ficou inativo e sem o esim... resumindo sem acesso nenhum.Eu neste momento estou fora de portugal e não consigo ir a uma lojaAlguem me consegue ajudar?Obrigada
Olá. Fiz um pedido de portabilidade, o meu SIM da outra operadora deixou de funcionar as 12:00 de hoje, retirei-o e coloquei o SIM da NOS e até este momento ainda não tenho rede.Passa-se alguma coisa? Podem ver o que se passa sff? Obrigado
Bom dia já fiz muito mail porque não consigo ligar para vocês … como esto bloqueada e não esto em Portugal agora … para ver para fazer o arejamento de pagamento das minhas 2 facturas e saber como poso pagar porque não esto em portugal
Boa tarde,Venho por este meio apresentar uma reclamação relativamente ao meu número associado à NOS.Anteriormente entrei em contacto com o apoio ao cliente e expliquei que me mudei de Portugal e que pretendia apenas manter o número ativo para acesso bancário e autenticações ocasionais. Na altura, informei também que faria carregamentos periódicos para não perder o número.Foi-me dada indicação de que a situação ficaria regularizada, porém continuo a receber faturas e notificações de valores em dívida, mesmo com o número atualmente suspenso/bloqueado.Não faz sentido continuar a existir cobrança mensal nestas condições, sobretudo após eu já ter explicado a situação e enviado comprovativos de residência fora do país.Solicito, por favor:revisão imediata desta situação; cancelamento dos valores cobrados indevidamente; regularização do serviço associado ao número; confirmação por escrito da resolução deste problema.Caso a situação não seja resolvida, irei apresentar reclamação no Livro de Rec
Estive uns meses sem conseguir pagar as faturas mensais do telemóvel, entretanto já efetuei o pagamento de tudo o que estava a dever, mas continuo sem poder efetuar mensagens e chamadas, sem conseguir receber também, e sem ter dados móveis. O que preciso de fazer?
Estou sem sinal, recebi ontem uma fatura e fiz o pagamento, pois avfisaram que possivelmente sera suspensao de serviço, preciso que voltem a funcionar o meu telemovel.
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.