Bom, pessoal! Sou WTF e aconteceu-me uma coisa um bocado chata. Então, eu estava muito bem a consultar os mb de Internet que me restavam no *111# e eis que por curiosidade vou à opção "Gestão de carregamentos" ou alguma coisa parecida. Depois, clico sem saber o que estava a fazer na opção de mudar de tarifário. E pronto, depois de ter feito a asneira clico novamente na opção para voltar ao tarifário antigo. Volto a consultar os mb da Internet e vejo que tenho o máximo, ou seja é como se tivesse acabado de pagar a mensalidade. O problema é que acho que estraguei o cartão com isto. Liguei para a Área de Cliente da WTF e fui consultar o meu saldo e lá diziam que tinha 0,00€ e 0,00min/SMS...
Agora, já nãoo consigo mais aceder ao *111#. Diz que "o serviço está indisponível"...
Se alguém souber como resolver este problema que comente aqui, por favor...:(
Página 1 / 1
Deves ter alterado o tarifário e depois reposto o anterior.
Provavelmente isso estava em atualização. Acredito já esteja resolvido, mas se não estiver experimenta só desligar e ligar o telemóvel. Simples, mas vai resultar 😉
Provavelmente isso estava em atualização. Acredito já esteja resolvido, mas se não estiver experimenta só desligar e ligar o telemóvel. Simples, mas vai resultar 😉
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.