Header
Respondido

Recebi um SMS e não entendo


Olá, recebi o seguinte SMS da Nos "Ola, como nao nos enviaste o numero do teu Cartao Cidadao, o tarifario do teu cartao foi alterado para o Tudo. +Info liga gratis 12060". Liguei para o número dito e não obtive nenhuma ajuda, eu possuía o WTF e quero permanecer nele, não sabia que seria preciso enviar número do cartão, agora não sei o que fazer, alguém ajuda?
icon

Melhor resposta por Anonymous 4 September 2017, 18:11

Ver pergunta inicial

2 Comentários

Parece-me que o teu tarifario foi alterado, e o melhor será ligar para o 16990>apoio técnico>telemóvel, e expor o assunto.

O outro numero, 12060, é para quem tem cartao WTF, o que parece já nao ser o caso.

A chamada é gratuita dentro da rede NOS.
Reputação 7
Crachá +1
@Luiza Marangoni já conseguiste perceber o que se passou?

Comentário