Olá, recebi o seguinte SMS da Nos "Ola, como nao nos enviaste o numero do teu Cartao Cidadao, o tarifario do teu cartao foi alterado para o Tudo. +Info liga gratis 12060". Liguei para o número dito e não obtive nenhuma ajuda, eu possuía o WTF e quero permanecer nele, não sabia que seria preciso enviar número do cartão, agora não sei o que fazer, alguém ajuda?
Página 1 / 1
Parece-me que o teu tarifario foi alterado, e o melhor será ligar para o 16990>apoio técnico>telemóvel, e expor o assunto.
O outro numero, 12060, é para quem tem cartao WTF, o que parece já nao ser o caso.
A chamada é gratuita dentro da rede NOS.
O outro numero, 12060, é para quem tem cartao WTF, o que parece já nao ser o caso.
A chamada é gratuita dentro da rede NOS.
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.