VERGONHOSO cliente de dois anos, na verdade não tive problemas de maior. Mas desde julho têm sido uma novela mexicana... renegociação do pacote, erro do operador com as informações e telemóveis cortados do pacote... Acreditam 8 (OITO) DIAS SEM SERVIÇO de dois telemóveis, somente 1 (um funciona, estando todos no mesmo pacote. E as questões e respostas sempre as mesmas. AGUARDE.
LAMENTAVEL que em dois dias com pedidos de urgência e até este momento... TUDO NA MESMA.
PARABÉNS PELO VOSSO SERVIÇO
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Olá beruElisabete Roseiro, bem-vinda à comunidade.
Para a podermos ajudar, uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já tenha uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Para a podermos ajudar, uma vez que se trata de uma situação especifica do seu serviço, pedimos que nos ligue, por favor. Caso já tenha uma ação de resolução a decorrer, sugerimos que aguarde o nosso contacto.
Condições
Serviço Telefónico Móvel
Quando ocorra falta de ativação inicial do Serviço ou interrupção do Serviço resultantes de avaria imputável à NOS Comunicações por período superior a quarenta e oito (48) horas úteis, não há lugar ao pagamento do valor correspondente ao período em falta, devendo o mesmo ser descontado ao preço da mensalidade eventualmente aplicável no período em questão.
Obrigado pela chamada de atencao para essa questao HASPT
O servico ja foi restablecido.
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