Não estou a receber SMS. Estou fora do país e fiquei sem poder receber SMS. Já em Novembro do ano passado aconteceu a mesma coisa e mesmo após muitos contactos com a Assistência não resolveram a situação. Em meados de Janeiro normalizou, agora voltou a não funcionar. Já tentei mudar o Sim para outro telemóvel mas a situação mantem-se. Poderão dar uma ajuda p.f.
Página 1 / 1
Poderá ser o cartao sim danificado, ou problemas com o sistema da NOS.
No primeiro caso, pode pedir uma segunda via do cartao, no segundo caso só mesmo o contacto com o apoio técnico da NOS.
Ainda há outras coisas que poderao provocar esses problemas:
-Histórico de mensagens cheio
-Muitas aplicações abertas
-Menos de 100 Mb de memória livre do equipamento. (nao do cartao SD)
-Equipamento desactualizado (actualize o software)
Para pedir 2.ª via do cartao sim, sigas as instruções:
Entre na área de de cliente>pedidos>enviar pedido>cartao sim>pedido 2.ª via.
Para entrar em contacto com a NOS.
A partir do estrangeiro:
+351 931 699 300
No primeiro caso, pode pedir uma segunda via do cartao, no segundo caso só mesmo o contacto com o apoio técnico da NOS.
Ainda há outras coisas que poderao provocar esses problemas:
-Histórico de mensagens cheio
-Muitas aplicações abertas
-Menos de 100 Mb de memória livre do equipamento. (nao do cartao SD)
-Equipamento desactualizado (actualize o software)
Para pedir 2.ª via do cartao sim, sigas as instruções:
Entre na área de de cliente>pedidos>enviar pedido>cartao sim>pedido 2.ª via.
Para entrar em contacto com a NOS.
A partir do estrangeiro:
+351 931 699 300
Pode depender do país onde estas, algum problema com a operadora dai mas é melhor ligares para este numero, em Roaming +351 931699300 (Apoio Cliente)
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.