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Resposta

Portabilidade NOS

  • August 7, 2017
  • 3 comentários
  • 217 visualizações

Olá, tenho uma questão: há uma semana que fiz o pedido de portabilidade para a NOS. Na área de cliente não é possível saber qual o estadio do processo e quando tento ligar para os apoios técnicos a chamada cai. Como posso saber quanto tempo falta para ter a portabilidade concluída, tendo em conta que me falaram em 3 dias úteis aquando a celebração do contrato?

Melhor resposta por C24XXXX201

Normalmente avisam por SMS quando o processo estiver concluido.
Nao consegue verificar se o numero continua ativo no outro operador?

3 Comentários

  • Resposta
  • August 7, 2017
Normalmente avisam por SMS quando o processo estiver concluido.
Nao consegue verificar se o numero continua ativo no outro operador?

  • August 18, 2017
Fernando , leia isto pode ser do seu interesse!!

https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=899439

Rafael Piedade
Forum|alt.badge.img
Geralmente aguardam aprovação da operadora anterior, para estar a demorar tanto tempo devias ter a MEO antes não? é o normal!!!!
Mas é melhor ires a uma loja e tiram-te todas as duvidas!!!