Skip to main content
Header
Respondido

Não recebo SMS


Forum|alt.badge.img
Não estou a receber SMS. Estou fora do país e fiquei sem poder receber SMS. Já em Novembro do ano passado aconteceu a mesma coisa e mesmo após muitos contactos com a Assistência não resolveram a situação. Em meados de Janeiro normalizou, agora voltou a não funcionar. Já tentei mudar o Sim para outro telemóvel mas a situação mantem-se. Poderão dar uma ajuda p.f.

Melhor resposta por Anonymous

Poderá ser o cartao sim danificado, ou problemas com o sistema da NOS.
No primeiro caso, pode pedir uma segunda via do cartao, no segundo caso só mesmo o contacto com o apoio técnico da NOS.

Ainda há outras coisas que poderao provocar esses problemas:

-Histórico de mensagens cheio
-Muitas aplicações abertas
-Menos de 100 Mb de memória livre do equipamento. (nao do cartao SD)
-Equipamento desactualizado (actualize o software)

Para pedir 2.ª via do cartao sim, sigas as instruções:

Entre na área de de cliente>pedidos>enviar pedido>cartao sim>pedido 2.ª via.



Para entrar em contacto com a NOS.

A partir do estrangeiro:
+351 931 699 300
Ver pergunta inicial
Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

2 Comentários

  • 0 comentários
  • Resposta
  • 15 de agosto de 2017
Poderá ser o cartao sim danificado, ou problemas com o sistema da NOS.
No primeiro caso, pode pedir uma segunda via do cartao, no segundo caso só mesmo o contacto com o apoio técnico da NOS.

Ainda há outras coisas que poderao provocar esses problemas:

-Histórico de mensagens cheio
-Muitas aplicações abertas
-Menos de 100 Mb de memória livre do equipamento. (nao do cartao SD)
-Equipamento desactualizado (actualize o software)

Para pedir 2.ª via do cartao sim, sigas as instruções:

Entre na área de de cliente>pedidos>enviar pedido>cartao sim>pedido 2.ª via.



Para entrar em contacto com a NOS.

A partir do estrangeiro:
+351 931 699 300

Rafael Piedade
Forum|alt.badge.img
  • Megabyte
  • 24 comentários
  • 25 de agosto de 2017
Pode depender do país onde estas, algum problema com a operadora dai mas é melhor ligares para este numero, em Roaming +351 931699300 (Apoio Cliente)