Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa tarde, possuo um contrato sem fidelização (Cxxxxxxxx) composto por dois cartões de telefone com Dados Moveis, mais Serviço de TV por cabo e mais NET fixa incluída, reparo que desde o início do corrente mês, sem qualquer tipo de aviso ou motivo, deixei de ter acesso aos dados móveis em ambos os telefones, a mensalidade esta ao dia, não entendo a razão de tal corte, queiram por favor dentro da maior brevidade possível, restabelecer os compromissos assumidos no referido contrato. Fico ao vosso dispor para qualquer esclarecimento. Obrigado Manuel António Cruz
Recebi um SMS um tanto estranho... "09xxxxxxxx foi marcado http://ttgbh.co/bI5t". Não respondi nem selecionei o link... É fishing? Vou sofrer consequências?
Boa tarde! Queria saber se ao comprar um smartphone por prestações também aceita o equipamento antigo com o retoma?
Boa tarde Relativamente ao serviço de internet no telemovel, existe algum pack de dados móveis que possa ser adquirido para utilizar em Cabo Verde? No Site refere que são 6€ por MB mas existe algum pack que se possa comprar e fique mais barato? Cumprimentos Cláudia
Ola boa tarde ultimantente tenho notado que qualquer local que desloque tenho sempre internet lenta e a nivel qualidadede chamadas fraco . Fiz um teste de despiste ao colucar o cartao da.minha esposa no.meu telemovel e incrível funciona 100% (cliente Vodafone) cada vez me convenço pagamos por serviços que nao sao 100 pestaveis liguei novamente a nos devido ir em viagem e ficar sem final desde Gaia ate Aveiro inclusive tive parar a viatura numa estação servico para trocar de cartão para poder ter Internet para prosseguir viagem , a nivel chamadas de vez em quando diz que o numero n esta registado , a solução da operadora e substituicao do cartão e tenho que pagar do meu bolso 7,50€ e n dao garantiada resolução e so teste de despiste . Enfim acho que (nós) cliented somos tratados como lixo é paga e nao bufes ....
Encontro-me sem serviço de televisão, internet e telefone. Como não tenho acesso ao telefone e o tarifário móvel é incomportável, como posso fazer queixa?
Bom Dia, Tenho um tarifário de pacote, vou viajar para os EUA e no site da nos não encontro em lado nenhum o valor do roaming. Também já procurei no meu contrato e não encontro nada. Agradecia que me informassem onde posso encontrar essa informação essencial de modo a evitar dissabores. Obrigado,
Boa noite Gostaria de saber se é possível barrar a internet movel num cartão pré-pago e gostaria de o fazer no meu numero NOS. Na vodafone sei que é possível. Obrigado, cumprimentos
Não consigo desativar o adictivo de 1GB na área de cliente,nem sequer me aparece essa opção. o que fazer?
Qual é o custo das chamas para números iniciados por 308? E se for do estrangeiro (fora da União Europeia)?
Boa noite, Gostaria de saber o que é necessário fazer para ter Roaming gratuito nas ilhas de Maiorca e Menorca. Cumprimentos
Boa noite. Estou sem rede no telemóvel desde ontem sabe me dizer o porquê?
Bom dia, Estou no estrangeiro e não consigo ligar para os números identificados para o efeito. +351 929 001 699 na rede fixa - depois no IVR vai abaixo +351 931 699 300 - diz que não está atribuido Também não encontro nem email, nem chat, nem outro tipo de apoio via texto. Neste sentido, só me resta solicitar ajuda neste fórum. Estou com o seguinte problema, quando recebo chamadas para o meu numero de telemóvel não consigo ouvir a pessoa do outro lado da linha. Pelas experiências feitas, a outra parte tb não me consegue ouvir. Quando ou eu a fazer a chamada não tenho problemas. Já fiz testes em vários telemóvel e a situação mantém-se. Podem ajudar? Obrigada,
Recebi a seguinte mensagem "Bem-vindo ao servico Bandai Namco. Informamos que este servico tem um custo de 3,99 euros por semana. Pode obter mais informacoes em http://www.bandainamcoent.fun/pt. Para obter ajuda ou cancelar o servico contacte info@mobile-apps.pt ou 707302052. Obrigado." Não aderi a qualquer serviço de forma voluntária. Pretendo a correção do respetivo crédito
Boas Alguém me consegue fornecer as configurações das APN's da NOS? Outra questão, Tanto em 3g como em 4g são as mesmas? Tenho um umidigi a5 pro e as apn configuradas não tem informações nenhumas está tudo em não definido... obrigado
O que e necessário fazer para ativar esta promoçao ? E que eu estive no facebook e no snap e gastei dados moveis ? sou cliente nos 4i tambem tenho direito aos 30 gb ? obrigado
Bom dia. estou numa viagem de grupo com pessoas de telemóveis desde Vodafone, MEO e NOS. acontece que desde o momento que atravessamos a fronteira e entramos na Estónia, todas as pessoas do grupo com telemóvel de operadora NOS (cerca de 5), cada um com um contrato diferente, famílias diferentes, de locais diferentes de Portugal, ficamos todos sem rede, faz quase 24H. tentamos seleção manual de rede, também sem sucesso. um dos senhores conseguiu que a esposa contactasse a NOS em portugal, que lhe respondeu que só resolviam se ligássemos de cá Para o número de apoio (pago). Ora (1) se não temos rede, não fazemos chamadas (2) o problema está na NOS e não em cada um de nós visto termos todos contratos diferentes, e nos e que vamos pagar a chamada? é ridículo encontrarmo nos dentro da Europa, dentro da União europeia, e não existir rede associada apenas à NOS. para quem viaja muito, parece que a Vodafone e a MEO oferecem um serviço de muito melhor qualidade.
BOM DIA, SOUBSCREVI A OPÇÃO:" Renovação mensal 1GB" SEM FAZER INTENÇÃO E AGORA NAO CONSIGO APAGA-LA COMO POSSO FAZER?
Ultimamente a minha Internet móvel tem estado uma lentidão que irrita. Tenho dual sim com uma operadora concorrente e os resultados são os que anexo. NOS uma lentidão e a concorrência um pouco mais rápida Isto já se arrasta faz muito tempo Podem verificar e ver o que se passa?
Carreguei o meu telemovel hoje num multibanco, por volta das 15 horas, mas o dinheiro não apareceu quando eu consultei o saldo no meu telemóvel. Não ha maneira de eu ter errado no numero visto que já verifiquei varias vezes e estava certo.
Bom dia, Os minutos do meu tarifario (WTF com limite de 1000 minutos) esgotaram e precisava de adicionar mais minutos uma vez que tenho chamadas urgentes a realizar. Como posso fazer para adicionar? Obrigada
Bom dia, nao consigo receber MMS no meu Asus Zenfone 5, como devo fazer para ativar?
Bom dia, após colocação de um segundo sim no meu bq U2 da rede da Tunísia e configuração do mesmo, o SIM NOS é detectado, mas não funciona, aparece visível no equipamento, mas parece tipo bloqueado. O mais interessante, o meu SIM em qualquer outro equipamento funciona, e qualquer SIM de qualquer rede no meu bq U2 também funciona á excepção do meu. Pelo que estive a averiguar, poderá estar relacionado com a APN? Agradecia ajuda. Obrigado
Fatura detalhada do telemovel
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.