Skip to main content
Header

Boa tarde

Nunca paguei as chamadas nacionais sempre me foi informado que no meu pacote as chamadas nacionais e para todas as redes era grátis porque este mês tenho a pagar 5,26€ de chamadas nacionais? Agradeço informação e resolução do meu problema.

Cumprimentos.

Helena Meirinhos

@Helena Maria Alves Meirinhos , consultou a excepçoes?

Como por exemplo os Numeros Especiais

Eu apenas fiz chamadas para números que se iniciam com 2...

Eu apenas fiz chamadas para números que se iniciam com 2...

Boa tarde, na sua Área de Cliente em Telefone/Detalhe de Comunicações tem a descriminação de todas as chamadas efectuadas. 

Eu nunca fiz chamadas pelo telefone eu faço pelo telemóvel e ainda tenho e ainda tenho no telemóvel mais de 3000 minutos para gastar não percebi nada disto...

Veja na área de cliente para que números fez as chamadas pagas. Se pretender mais ajuda 16990 opção 2.

Não consegui ver..na área de cliente aparece todo o meu pacote e não gastei praticamente nada nem em minutos nem em net. Não sei Onde ver isso.

Eu nunca fiz chamadas pelo telefone eu faço pelo telemóvel e ainda tenho e ainda tenho no telemóvel mais de 3000 minutos para gastar não percebi nada disto...

´Mas se aparece alguma chamada com custos no detalhe de comunicações, havendo a certeza de que não foi feita do seu telefone fixo, é apresentar uma reclamação, pode pedir a ajuda da moderação do Fórum.

Como e 9nde eu faço a reclamação? Agradeço a ajuda. Obrigado 🥰

Como e 9nde eu faço a reclamação? Agradeço a ajuda. Obrigado 🥰

Envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS à moderação do Fórum @Tiago C. 

Olá @Helena Maria Alves Meirinhos,

Já respondemos à sua mensagem privada. 

Boa tarde

Nunca paguei as chamadas nacionais sempre me foi informado que no meu pacote as chamadas nacionais e para todas as redes era grátis porque este mês tenho a pagar 5,26€ de chamadas nacionais? Agradeço informação e resolução do meu problema.

Cumprimentos.

Helena Meirinhos

Para todas os números “normais” das redes FIXA e MÓVEL…

808, 707 e afins são números especiais e são pagos! https://www.nos.pt/particulares/telemovel/tarifarios/Documents/tarifas_numeros_especiais.pdf

Comentário