Skip to main content
Header

Aderi a oferta da nos dos 10G diz que está ativo recebi uma SMS a confirmação e agora fiquei sem dados móveis já há quase 24h.

Ja liguei para o apoio técnico só me souberam responder que era estranho carregaram me com 4G mas mesmo assim ainda não tenho dados móveis. 

Consulto saldo e App e tenho 4G disponíveis mas não consigo ter dados móveis no telemóvel 

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Rodrigues 86.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Rodrigues 86.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

C8xxxxx


Olá @Tiago Rodrigues 86,

Por uma questão de privacidade, pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


Comentário