Boa noite.
Gostava de ser esclarecida. Comprei um telemóvel a prestações na NOS, o telemovel passado 6 meses deixou de carregar, é obvio que mandei o telemóvel para a garantia. Não me pediram qualquer tipo de documento, nem cartao de cidadão, nem fatura. Isto porque tinha passado pouco tempo e era conhecida da loja por ter adquido o telemovel à tão pouco tempo. Resultado recebi orcamento para arranjo alegando mau uso do telemóvel. Liguei para a NOS disseram me que os testes foram conclusivos que foi mau uso e que os pinos estavam partidos inclusive os do carregador. Fiquei louca. Como seria possível???? Sou super cuidadosa o carregador nunca é dobrado está sempre direiro em cima da mesa de cabeceira. IMPOSSIVEL. Liguei a segunda vez a pedir para me arranjarem só o telemovel não queria cabo de dados. Informaram que era impossível, os contratos com a samsung são específicos o telemóvel tem de sair 100% operacional para o cliente, e o cabo tinha HUMIDADE.... Pedi a folha da avaliação da peritagem da samsung.... disseram que iam enviar. Paguei 81€. Nas avaliações vem tudo como "Aprovado" pela NOS, o meu telemovel MUNCA FOI A SAMSUNG ... pior, colocaram a cor azul num samsung A50 branco, MAIS GRAVE ainda é com marcar de uso, nem aquela pelicula que metem à volta do telemóvel trazia. DIGAM-ME??? ESTOU LOUCA???? COMO É ISTO POSSÍVEL?????