Olá, Nos.
Eu tenho um número Nos há já alguns meses, quase um ano. Nunca fiz nenhum tipo de carregamento, e este encontra-se com tarifário sem carregamentos obrigatórios. Raramente recebo chamadas nesse número. Entretanto reparei que este se encontra com um valor de 5, 60 pendente de cobrança. Gostaria de saber o porquê desta situação, visto ser um número sem carregamentos obrigatórios.
Grata pela atenção.
Eu tenho um número Nos há já alguns meses, quase um ano. Nunca fiz nenhum tipo de carregamento, e este encontra-se com tarifário sem carregamentos obrigatórios. Raramente recebo chamadas nesse número. Entretanto reparei que este se encontra com um valor de 5, 60 pendente de cobrança. Gostaria de saber o porquê desta situação, visto ser um número sem carregamentos obrigatórios.
Grata pela atenção.
Página 1 / 1
Se não fizeres chamadas/carregamentos durante um mês há uma taxa de 1,2€. Está nas condições de alguns tarifários, por exemplo no Livres Dia.
Olá boa tarde, carreguei o meu cartão hoje com 12,50 inicialmente mas depois reparei que os 12,50 não era suficiente para pagar a mensalidade carreguei mas 7,50 mas qual foi o meu espanto quando fui verificar o saldo o carregamento dos 12,50 não entrou no saldo mas foi-me descontado da conta bancária eu fiz os carregamentos online os dois mas o carregamento dos 7,50 entraram logo no saldo, o que é feito dos 12,50 sinceramente não consigo perceber será que me podem ajudar???? Obrigada!!!
Olá
Pedimos desculpa pela demora na nossa resposta . Consultou o seu saldo na app NOS ou na sua Área de Cliente NOS?
Comentário
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.