Skip to main content
widget chatbot
chat
Header
Pergunta

Sem Dados móveis


Forum|alt.badge.img

Aderi a oferta da nos dos 10G diz que está ativo recebi uma SMS a confirmação e agora fiquei sem dados móveis já há quase 24h.

Ja liguei para o apoio técnico só me souberam responder que era estranho carregaram me com 4G mas mesmo assim ainda não tenho dados móveis. 

Consulto saldo e App e tenho 4G disponíveis mas não consigo ter dados móveis no telemóvel 

Este tópico ajudou-o a encontrar uma resposta à sua pergunta?

3 Comentários

Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 27 de março de 2020

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Rodrigues 86.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.


Forum|alt.badge.img
Tiago C. escreveu:

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Tiago Rodrigues 86.

Para analisarmos a situação, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

C8xxxxx


Tiago C.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • 8809 comentários
  • 27 de março de 2020

Olá @Tiago Rodrigues 86,

Por uma questão de privacidade, pedimos que não partilhe publicamente os seus dados pessoais. Para enviar uma mensagem privada, só precisa de carregar na fotografia de um moderador e escolher a opção "Enviar mensagem". 


Comentário