Sendo cliente NOS há alguns anos, com um cartão que ainda não permite mais do que 3G, numa altura em que esse sinal está mais que ultrapassado, adquiri um novo equipamento móvel, o qual pede um nano SIM, cujo meu cartão não cumpre com essas medida. Dirigi-me a uma loja, para pedir um cartão de substituíção, alegando que o novo equipamento não aceita este tamanho e eu claramente quero usufruir do serviço pelo qual pago mensalmente, sendo então informado que terei de pedir uma segunda via do mesmo, pagando 7,50€, simplesmente para que possa continuar a usar o vosso número. No meu caso (não tendo perdido cartão ou telemóvel), sendo cliente há anos, não seria o caso de oferecerem o novo cartão, ou pelo menos um serviço de corte do mesmo para que se ajustasse às minhas necessidades como vosso cliente?.
@Luishmosh Boa tarde, para que o seu caso possa ser analisado, envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum @Tiago C. e aguarde contacto.
Sé é cartão novo é mesmo esse o valor, tb paguei os 7,50€ e até foi pk o outro cartao estava com problemas.
Não faz qualquer sentido, especialmente se estava a funcionar mal.
Não que tivesse qualquer tipo de garantia, mas com portabilidades e em campanhas oferecem facilmente os cartões, porque não podem oferecer segunda via em casos cujos problemas sejam alheios ao consumidor?
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