Header
Respondido

Pedir uma 2ª via de cartão


Bom dia!

Não consigo contactar o apoio ao cliente, visto não ser cliente nos nos  possível contactarem-me?

Cumprimentos

icon

Melhor resposta por Tiago C. 14 January 2020, 12:53

Ver pergunta inicial

16 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Zeriamus.

Pode detalhar-nos o motivo do contacto? 

Precisava pedir a segunda via de um cartão

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Zeriamus,

Veja aqui como pedir a 2ª via de um cartão.

Sendo cliente NOS há alguns anos, com um cartão que ainda não permite mais do que 3G, numa altura em que esse sinal está mais que ultrapassado, adquiri um novo equipamento móvel, o qual pede um nano SIM, cujo meu cartão não cumpre com essas medida.
Dirigi-me a uma loja, para pedir um cartão de substituíção, alegando que o novo equipamento não aceita este tamanho e eu claramente quero usufruir do serviço pelo qual pago mensalmente, sendo então informado que terei de pedir uma segunda via do mesmo, pagando 7,50€, simplesmente para que possa continuar a usar o vosso número.
No meu caso (não tendo perdido cartão ou telemóvel), sendo cliente há anos, não seria o caso de oferecerem o novo cartão, ou pelo menos um serviço de corte do mesmo para que se ajustasse às minhas necessidades como vosso cliente?.

Reputação 7
Crachá +2

Sé é cartão novo é mesmo esse o valor, tb paguei os 7,50€ e até foi pk o outro cartao estava com problemas.

Reputação 7
Crachá +5

@Luishmosh Boa tarde, para que o seu caso possa ser analisado,  envie por mensagem privada o seu numero de cliente NOS a um moderador do Fórum @Tiago C. e aguarde contacto.

Sé é cartão novo é mesmo esse o valor, tb paguei os 7,50€ e até foi pk o outro cartao estava com problemas.

Não faz qualquer sentido, especialmente se estava a funcionar mal.

Não que tivesse qualquer tipo de garantia, mas com portabilidades e em campanhas oferecem facilmente os cartões, porque não podem oferecer segunda via em casos cujos problemas sejam alheios ao consumidor?

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Luishmosh.

A 2ª via do cartão tem um valor de 7.5€. 

Existe um custo associado ao pedido de 2.a via do cartão?

 

A primeira vez que se faz pedido de 2.a via do cartão Nos deixou de ser gratuita?!.. 

 

Reputação 7
Crachá +5

Existe um custo associado ao pedido de 2.a via do cartão?

Bom dia, se se refere à 2ª. via do Cartão SIM, sim, tem um custo de €7.50

Existe um custo associado ao pedido de 2.a via do cartão?

Bom dia, se se refere à 2ª. via do Cartão SIM, sim, tem um custo de €7.50

Se o motivo do cartão se ter danificado for alheio ao cliente, a substituição do cartão não devia ser feito sem custos pela Nos?!…

 

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vindo ao Fórum NOS, @Nuno Machado.

Sim, a 2ª via tem um valor de 7.5€.

Existe um custo associado ao pedido de 2.a via do cartão?

Bom dia, se se refere à 2ª. via do Cartão SIM, sim, tem um custo de €7.50

Se o motivo do cartão se ter danificado for alheio ao cliente, a substituição do cartão não devia ser feito sem custos pela Nos?!…

 

Aparentemente não...

Não, porque vocês não querem .

Cambada de interesseiros e vigaristas ..🤔🤔🤔

Não, porque vocês não querem .

Cambada de interesseiros e vigaristas ..🤔🤔🤔

É negócio.

Tenho pena. Porque é ridículo pagar tanto para poder continuar a usufruir do serviço deles...

Comentário