Skip to main content

Garantias


Boa noite. 

Gostava de ser esclarecida. Comprei um telemóvel a prestações na NOS, o telemovel passado 6 meses deixou de carregar, é obvio que mandei o telemóvel para a garantia.  Não me pediram qualquer tipo de documento, nem cartao de cidadão, nem fatura. Isto porque tinha passado pouco tempo e era conhecida  da loja por ter adquido o telemovel à tão pouco tempo. Resultado recebi orcamento para arranjo alegando mau uso do telemóvel.  Liguei para a NOS disseram me que os testes foram conclusivos que foi mau uso e que os pinos estavam partidos inclusive os do carregador. Fiquei louca. Como seria possível???? Sou super cuidadosa o carregador nunca é  dobrado está sempre direiro em cima da mesa de cabeceira. IMPOSSIVEL. Liguei a segunda vez a pedir para me arranjarem só o telemovel  não queria cabo de dados. Informaram que era impossível, os contratos com a samsung são específicos o telemóvel tem de sair 100% operacional para o cliente, e o cabo tinha HUMIDADE....   Pedi a folha da avaliação da peritagem da samsung.... disseram que iam enviar. Paguei 81€.  Nas avaliações vem tudo como "Aprovado" pela NOS, o meu telemovel MUNCA FOI A SAMSUNG ... pior,  colocaram a cor azul num samsung A50 branco, MAIS GRAVE ainda é com marcar  de uso, nem aquela pelicula que metem à volta do telemóvel  trazia. DIGAM-ME??? ESTOU LOUCA???? COMO É  ISTO POSSÍVEL?????  

1 Comentário

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @Vando Cavaco.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Comentário