Vishing | Phishing através de chamadas de voz internacionais/nacionais
Como gerir o serviço de telemóvel NOS e conhecer as funcionalidades do seu smartphone
Recente
Boa noite! O tarifário de telemovel inclui 8000 min /sms e 6 gigas de net . Quando fui consultar *111# deu que tenho 6 gigas ( correto) mas deu que tenho 5570 min / sms o que é impossivel pois nãp fiz uma unica chamada nem mandei sms depois das 24horas. Sendo hoje o primeiro dia do mês devia ter 8000 min /sms disponíveis. Como me podem resolver o problema?
Bom dia, O que se passa é que durante o dia de ontem ativei a promoção de 10 GB da NOS no meu número de telemóvel do trabalho, no entanto, e após receber a msg de confirmação, não consigo aceder à internet com os dados móveis, pois estes são muito lentos (tão lentos ao ponto de não abrir uma única página). Gostaria de solucionar este problema, para puder dar uso à referida promoção. Muito obrigado, Mário
Bom dia. Escrevo em nome da minha mãe. O tarifário da minha mãe foi alterado sem conhecimento dela; ela carregava 12€ por mês e tinha X minutos para gastar. Entretanto, passaram a cobrar todas as chamadas que ela faz. O que aconteceu? Não consigo contactar o apoio a cliente. Volto a frisar: alteração sem conhecimento. Grata.
Boa tarde Nunca paguei as chamadas nacionais sempre me foi informado que no meu pacote as chamadas nacionais e para todas as redes era grátis porque este mês tenho a pagar 5,26€ de chamadas nacionais? Agradeço informação e resolução do meu problema. Cumprimentos. Helena Meirinhos
boa tarde gostaria de saber como ativar o meu telemovel na aplicação da nos ja tentei de todas as maeiras e diz para tentar mais tarde. mas mais tarde quando ja tento a vários dias e não consigo aceder para poder ativar os 10gigas. ja agora o meu nº e 9xxxxxxx obrigado
Boa noite, Ando 1 mês a cancelar o número do Nos Kid na loja, por telefone e pelo e-mail, mas até agora ainda me aparece na minha aplicação de Nos e na última fatura. Já não sei onde recorrer, alguém me consegue ajudar? Obrigada
bom dia gostava de ativar a chamada em espera no meu telemóvel mas quando introduzo o código dá erro. tenho o vaice mail ativo, serão os dois serviços incompatíveis? Se sim, preferia ter a chamada em espera ativa em detrimento do voice mail. como devo proceder? obrigada
Boa noite, tive que trocar de iPhone e não estou a conseguir adicionar o eSIM ao novo telefone. Podem ajudar?
Como ativar mms huawey psmart 2019
Aderi a oferta da nos dos 10G diz que está ativo recebi uma SMS a confirmação e agora fiquei sem dados móveis já há quase 24h. Ja liguei para o apoio técnico só me souberam responder que era estranho carregaram me com 4G mas mesmo assim ainda não tenho dados móveis. Consulto saldo e App e tenho 4G disponíveis mas não consigo ter dados móveis no telemóvel
Recebo várias mensagens como esta mas hoje recebi com o número de telemóvel como posso denunciar ?
Boa tarde, Venho por este meio questionar o motivo da cobrança de roaming relativo ao cartão 9xxxxxx4, sendo que a pessoa a quem o pertence esteve realmente fora da UE, nomeadamente 2 meses, e para além de não usufruir do pacote na íntegra, este cartão esteve inativo e não foi usado para tal. Agradecia que me pudessem esclarecer ou atribuir-me um contato para que possamos resolver esta situação. obrigado.
Olá, Nos. Eu tenho um número Nos há já alguns meses, quase um ano. Nunca fiz nenhum tipo de carregamento, e este encontra-se com tarifário sem carregamentos obrigatórios. Raramente recebo chamadas nesse número. Entretanto reparei que este se encontra com um valor de 5, 60 pendente de cobrança. Gostaria de saber o porquê desta situação, visto ser um número sem carregamentos obrigatórios. Grata pela atenção.
Eu hoje desactivei o meu número (96xxxxx) do pacote que tenho com vocês . Mas quero reactivalo, já liguei para a vossa linha de atendimento e fui informado que já tinha sido reactivado. Mas ainda não está activo. O meu Contribuinte é 2xxxxx, e o meu número de cliente é P11xxxxx. Aguardo resposta Obrigado
Olá, Queria debloquear um antigo telemóvel que era da operadora Optimus, pelo que não consigo utilizar outros cartões sem antes colocar um código de desbloqueio (NCK). O telemóvel é um Sendo M550 e o IMEI é 351xxxxxxxx. É possível desbloqueá-lo? Obrigado! =)
Uma vergonha ser cliente da NOS ha anos e comprar telefone que ao fim de 1 mes nao trabalhava. Depois de varias tentativas para resolver e meses sem telemovel a NOS simplesmente ignorou me. Depois de varias desculpas , dias perdidos, contactos de trabalho perdidos nao ne foi apresentada solucao nem troca de telemovel. Estamos a falar de um simples telemovel de 70 Euros. Vergonha total. Ninguem se responsabilisou desta burla.
Olá. No dia 2 de Março fiz a Pré Compra de um equipamento em que o site da Loja da NOS indicou entrega para dia 9 do mesmo mês, com levantamento em Loja neste caso a nos do UBBO na Amadora. Chegou a dia 9 e nada. Deixei passar mas 2 dias e pedi um contacto da parte da NOS para tentar perceber o que estava a acontecer. Ninguém ligou, ninguém teve cuidado absolutamente nenhuma em acompanhar o cliente. No dia 13, que era o dia do lançamento do equipamento pela respetiva marca, recebi sms da NOS a dizer que estava disponível para levantamento. Assim sendo, a lógica na Pré compra não se aplica, visto que para comprar no dia 13, comprava em qualquer loja física tipo Worten, PCdiga, Chip7 etc e evitava de ter o dinheiro empatado desde dia 2 de Março neste caso para nada… Agora vem o problema maior: No dia 13, contacto a linha de apoio e solicito indicações de como proceder sabendo que não queria sequer levantar o equipamento em loja. Ninguém sabe o que me dizer, nem em loja nem p
Boa noite ,na terça-feira dia 05/07/2017 fiz um pedido de adesão ao wtf para o tarifário F ,com portabilidade ,sendo que o número que queria manter era o 9xxxxxxxx ,foi-me informado que demoraria cerca de 2 dias (que ainda não passaram) ,o problema não está aí ,o problema está que na terça-feira a meia noite o meu cartão da vodafone deixou de funcionar ,no entanto o da nos ainda não estava com o tarifário desejado ,recebi uma sms a informar que tinha que confirmar a idade ,algo que não estava a conseguir porque o meu documento de identificação ser um passaporte !? ,lá tive que ir ao balcão onde me confirmaram a idade (não faz sentido ) ,já recebi a sms com o valor creditado no meu cartão no entanto ainda, penso eu , não estou com o tarifário desejado passados 2 dias ,sendo que cada mensagem que envio ou chamada que efetuo aparece a informação após concluída a mesma que já só tenho 26 créditos (exemplo ) para usufruir. Como é que ativo o tarifário F ?tenho que esperar ?porque é que a po
Olá. Há 3 dias atrás ativei a oferta de 10GB pela Nos para os próximos 30 dias, mas ontem após atingir o limite de 2GB foram-me bloqueados os dados móveis e avisado que me seria cobrado o uso extra de dados caso os ative de novo. Ainda tenho mais 11GB por gastar, será realmente cobrado o uso extra para além dos 2GB?
Boa Tarde, Quando contratei o serviço NOS TV/NET/VOZ com 4 telemóveis, pedi a portabilidade de 3 números. Foram-me enviados por mail os documentos de portabilidade. No dia 13 de março o técnico, aquando da instalação dos equipamentos deixou os 4 cartões de telemóvel. No dia 16 de março, imprimi os pedidos de portabilidade e após ter associado os números a manter aos cartões NOS (2 são WTF) juntei tudo, assinei e etc, segundo as instruções, digitalizei e enviei para o mail manter@nos.pt (recebi um comprovativo por e-mail). O serviço anterior (MEO) cessa hoje e por isso troquei os cartões (19 de março) A pergunta é: Como na área cliente não consta nenhuma referência ao pedido de portabilidade, há algo que tenha que fazer ou resta-me esperar sem saber em que ponto da situação está o pedido? Obrigado desde já.
Olá! O meu filho tem o wtf F Exclusivo 2015, o tarifário está descontinuado, haverá forma de aumentar o plafond dos minutos?
No dia 19 de fevereiro dirigi-me à loja NOS do Fórum Algarve para fazer um novo contrato com a NOS que incluía a portabilidade de um número. A portabilidade ficou agendada para o dia 29 do mesmo mês. Hoje, 13 de março e depois de enviar a documentação mais 2 vezes, continuo sem ter o numero portado e o pior é que ninguém dá a cara por esta balburdia. Já apresentei 2 queixas à ANACOM e hoje, como não será cumprida a terceira tentativa de portabilidade, seguirá outra. Das dezenas (sem exagero e todas registadas e gravadas) que contactei a NOS EMPRESAS, em duas delas desligaram-me claramente o telefone na cara… Nas restantes vezes não são capazes de dar uma resposta verdadeira. Ninguém assume a resolução do problema. Tentei cancelar o contrato e os anormais dizem que me cobrarão 24 meses de fidelização do contrato… Este será uma caso para resolver nos tribunais. NOS NUNCA! Péssima empresa para clientes empresariais
Gostaria de saber se às 10gb se da para por no meu Hotspot
Boa tarde, Troquei de telemóvel, depois disso, passei a receber umas sms estranhas. +351915692023 dizendo: (73BOYVPsJOxA) validação sim google http://goo.gl/LHCS9W Sem eu mexer no tlm, foi-me descontado saldo. Bloqueei o numero. Contudo, depois dessa situação, passei a receber sms sem nenhum numero associado, apenas diz Raquel, o conteúdo da sms dizia que a minha encomenda, já se encontrava pronta e também tinha um link associado. Como não tinha numero para bloquear apaguei a sms. Alguém me pode ajudar a resolver esta situação. Obrigado
Não recebi a oferta dos 10Gb para ativar. Como fa,ee?
12 soluções
8 soluções
7 soluções
Já tem conta? Login
Ainda não tem uma conta? Crie uma conta
Enter your E-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.