Header
Pergunta

Esim Apple Watch


Bom dia. 

Estou a contactar-vos através deste meio porque encontro a situação em que me encontro surrealista. 

Sou um utilizador de uma tarifa WTF consigo.
Já passou mais de um ano desde que a WTF anunciou a entrada da Esim para poder utilizá-la num relógio smartwatch. Neste momento tenho um Apple Watch series 4 GPS + celular.

Ontem fui a uma das vossas lojas no Colombo e a pessoa que me atendeu disse que só é possível ter o Esim para o meu relógio se eu tiver um pacote TV + telefone + internet avaliado em quase 50 euros . 
A minha surpresa e indignação foi evidente e deixei a loja. 
Também falei por telefone com um dos vossos agentes telefónicos e ele disse-me que o relógio da Apple não é compatível com a tecnologia Esim neste momento. Para minha surpresa, o Esim é compatível com o relógio da apple desde a versão 4 e neste momento estão na versão 6. 

Por isso, venho por este meio para esclarecer que tenho de fazer para ligar a Internet no meu relógio sendo um serviço que vocês próprios oferecem e tenho a sensação de que os trabalhadores que têm perante o público não conhecem. 

Obrigado 
Tenha um bom dia 

 

 


5 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

Boa tarde, sendo um utilizador WTF, talvez consiga uma resposta mais rápida para a sua questão se confrontar um Operador da WTF através do messenger da WTF https://www.messenger.com/t/wearewtf

Boa tarde, a sua resposta foi clara : 

 

“Olá Aitor, 
Para teres o teu eSIM deves deslocar-te a uma das nossas Lojas 
Sabe onde estamos aqui: https://www.nos.pt/particulares/Pages/lojas-nos.aspx?Footer
Não te esqueças de te fazer acompanhar do equipamento e do Cartão de identificação pessoal”

 

continuo sem esclarecer a situação 

Reputação 7
Crachá +5

Quando se trata da ativação do eSIM a mesma é feita numa loja NOS. 

Acho que não entendeu . 
Vou escrever de novo: 

 

Ontem fui a uma das vossas lojas no Colombo e a pessoa que me atendeu disse que só é possível ter o Esim para o meu relógio se eu tiver um pacote TV + telefone + internet avaliado em quase 50 euros . 
A minha surpresa e indignação foi evidente e deixei a loja. 
Também falei por telefone com um dos vossos agentes telefónicos e ele disse-me que o relógio da Apple não é compatível com a tecnologia Esim neste momento. Para minha surpresa, o Esim é compatível com o relógio da apple desde a versão 4 e neste momento estão na versão 6. 

Por isso, venho por este meio para esclarecer que tenho de fazer para ligar a Internet no meu relógio sendo um serviço que vocês próprios oferecem e tenho a sensação de que os trabalhadores que têm perante o público não conhecem. 


 

 

 

 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Aitor Aguilar e @Jose Rodrigues

@Aitor Aguilar, desde já, lamentamos imenso a demora na nossa resposta. :sweat:
A Apple Watch tem outros requisitos para funcionamento com o eSIM que ainda não são disponibilizados pelo nosso serviço, estamos a trabalhar para que o serviço seja compatível com todos os equipamentos que disponibilizam eSIM. 

Lamentamos o transtorno causado. 

Obrigada 

Comentário