Skip to main content
Header
Cláudiocarvalho
Megabyte
October 22, 2019
Respondido

Problema Rede Móvel - 22 de outubro

Ola bom dia hoje  tento ligar os meus dados moveis e nao consigo aceder a internet nem ver saldo marquei *111# e da mensagem de erro envio foto em anexo 

Melhor resposta por Tiago C.

Olá a todos,

O serviço telemóvel já se encontra disponível. Caso a situação persista por favor recorram a este fórum ou liguem para a linha de apoio. Obrigado pela vossa compreensão.

210 Comentários

Tiago C.
    Moderador
    October 22, 2019

Olá @Cláudiocarvalho,

Existe uma dificuldade já identificada que está a afetar alguns serviços. Estamos a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.
    Super User
    October 22, 2019

Olá@Cláudiocarvalho,

Existe uma dificuldade já identificada que está a afetar alguns serviços. Estamos a trabalhar para que a situação fique rapidamente resolvida. 

Pedimos desculpa pelo transtorno causado. 

Bom dia Tiago, 

A dificuldade afecta cobertura de rede? 

Os meus 2 cartões estão sem rede neste momento. 

Cumprimentos 

Kilobyte
    October 22, 2019

Bom dia 

não tenho rede móvel, fiquei sem de repente! 

Diogo
    Super User
    Super User
    October 22, 2019

Eu também! 

@Diogo
    Byte
    October 22, 2019

Bom dia tenho 3 telemoveis em contas NOS, 2 deles em uma conta e 1 noutra conta.

Não consigo efetuar chamadas em.nenhum deles com a descrição  "Não registado na rede." Alguém me pode ajudar serei só eu nesta situação?

Grata

Kilobyte
    October 22, 2019

Bom dia. Alguém com problemas de rede? Desde hoje cedo que não tenho rede no telemóvel. Mais alguém com o mesmo problema? A linha de apoio não funciona. 

Kilobyte
    October 22, 2019

Não sei como contactar os serviços da NOS, não tenho rede de telefone e os serviços online já não têm reclamações. Como consigo contacta-los?????????????????

Paulo Ricardo Silva Melim
    October 22, 2019

em 4 telefones nos nao existe rede alguem sabe por uq eeu na empressa nao tenho ningem com rede 

Sempre disponível para qualquer esclarecimento
    Byte
    October 22, 2019

Bom dia 
    Há algum problema com a rede em Aveiro?
    Sinal no telemóvel oscila entre “sem sinal” e “rede máxima” e não consigo fazer nem receber nenhuma chamada.

Obrigada pela ajuda
    Micaela Vaz

Tiago C.
    Moderador
    October 22, 2019

Olá a todos,

Já identificámos a situação e esperamos resolvê-la com a maior brevidade possível. :disappointed:

Pedimos desculpa pelos incómodos causados.

Ajude a comunidade a encontrar informação relevante. Marque como "Melhor Resposta" e faça "Like" nos melhores comentários.