Skip to main content
Header
Resposta

Manter numero mas mudar tarifario

  • August 28, 2020
  • 8 comentários
  • 423 visualizações

Joana L ou Maria O

Boa tarde,

Estou na Alemanha e pretendia alterar o meu número de telemóvel para outro serviço, visto que a minha mãe cessou contrato com a NOS,

 

Com os melhores cumprimentos 

JOANA LIMA

Melhor resposta por Joana L ou Maria O

Boa tarde,
Estou na Alemanha e pretendia alterar o meu número de telemóvel para o tarifário "NOS À Medida", visto que a minha mãe cessou contrato com a NOS UMA que tinha telemóveis no serviço.

Com os melhores cumprimentos
JOANA LIMA

8 Comentários

Joana L ou Maria O

Boa tarde,
Estou na Alemanha e pretendia alterar o meu número de telemóvel para o tarifário "NOS À Medida", visto que a minha mãe cessou contrato com a NOS UMA que tinha telemóveis no serviço.

Com os melhores cumprimentos
JOANA LIMA


Joana L ou Maria O

Boa tarde,
Estou na Alemanha e pretendia alterar o meu número de telemóvel

para o tarifário "NOS À Medida", visto que a minha mãe cessou contrato com a NOS UMA que tinha telemóveis no serviço.

Com os melhores cumprimentos
JOANA LIMA


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 28, 2020

Olá @Joana L ou Maria O

Vamos ajudar! :slight_smile:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 28, 2020

@Joana L ou Maria O

Movemos o seu comentário para este tópico pois aborda o mesmo tema. Desta forma permitimos uma melhor organização do Fórum NOS.

Obrigada 


Joana L ou Maria O

Olá @Joana L ou Maria O

Vamos ajudar! :slight_smile:

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Sra D. @Ana P. 

Acabei de enviar mensagem.

Obrigada


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • August 29, 2020

Olá @Joana L ou Maria O

Agradecemos a sua mensagem. :blush:
Vamos responder-lhe logo que possível. 

Obrigada 


Joana L ou Maria O

@Ana P. Estou há uma semana sem resolver o problema...


Ana P.
Forum|alt.badge.img+6
  • Moderador
  • September 3, 2020

Olá @Joana L ou Maria O

Pedimos imensa desculpa pela demora na nossa resposta. :sweat:
Vamos responder-lhe o mais breve possível. 

Obrigada