Bem-vinda ao Fórum NOS @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,
Para podermos ajudar, pedimos que nos diga como é que enviou o pedido de portabilidade.
Obrigado
Enviei os documentos via email para manter@nos.pt
Olá @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,
Para podermos verificar o estado do seu pedido, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente ou número de contribuinte para o perfil @Fórum, por favor.
Obrigado
cliente nif xxxxxxxxxx obrigada
Se me puderem ajudar agradecia senão tenho de me dirigir à loja amanha, pedi para me enviarem pelo correio um formulário para fazer a portabilidade do fixo e nada continuo também à espera segunda feira faz 14 dias vou ter que desactivar o serviço.
@ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,
Vamos ajudá-la.
Contudo, para o podermos fazer da forma mais célere, pedimos que nos envie o formulário da portabilidade preenchido e assinado, por mensagem privada, em https://messenger.com/t/nosportugal
Após fazê-lo, por favor, alerte-nos para consultar os seus documentos.
Relativamente ao pedido da portabilidade do número fixo, querendo, podemos enviar o formulário para o email que está associado à conta de cliente.
Obrigado
Muito obrigada se me puder enviar agradeco tambem bem hajam
Ja enviei veja se recebeu
Como nao sei se enviei para o sitio certo diga me so se recebeu que assim ja lhe envio os restantes documentos muito obrigada
@ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,
Já enviámos o formulário da portabilidade para o número fixo, basta preencher os restantes campos em branco.
Vamos questionar os moderadores do facebook NOS se já receberam a sua mensagem privada.
Confirme-nos, por favor, o seu nome de utilizador do facebook que utilizou.
Obrigado
Enviaram o formulario para o meu email ou para a area de cliente
Enviámos o formulário.
Obrigado
Ja receberam no messenger?
e o formulario do fixo enviaram para onde ?
bom dia gostaria de saber para onde enviaram o formulario na area de cliente dizem que não há nada
acho que realmente vocês também não vão ajudar
Bom dia @ARMINDA ANJOS AFONSO ARAUJO,
Nós enviámos o formulário para o email que está associado à conta.
Por verifique a caixa de entrada ou SPAM, por favor.
Relativamente ao envio do formulário, já recebemos o mesmo. No entanto, para realizarmos o pedido, solicitamos que anexe os documentos solicitados pelo moderador do Facebook, por favor.
Ficamos a aguardar.
Obrigado
Ja enviei os restantes documentos para o messenger
espero resposta vossa urgente
Iremos dar seguimento ao seu pedido de portabilidade assim que tenhamos todos os dados para o fazer.
Agradecemos a sua compreensão.
Obrigado
Os documentos ja estao no messenger
bom da gostaria de saber como esta a situação da portabilidade, preciso que resolvam a questão com urgência senão vou desactivar o serviço, já agora em relação ao formulário do fixo não recebi nada no meu email
Obrigada
Muito obrigado pela sua colaboração. Graças a mesma, já nos foi possível submeter o seu pedido.
Vai ser confirmada toda a informação e iremos contactá-la o mais breve possível.
Caso pretenda, após preencher o formulário que lhe enviámos, pode enviar aos moderadores que nós ajudamos.
Obrigado
Eu nao recebi o formulario no meu email pode enviar novamente
começo a ficar farta das vossas conversas o problemas continua por resolver como querem fazer?