Header
Respondido

Portabilidade sem serviços sms


Boa noite,

Aderimos este mês ao pacote NOS4 com dois números de telemóvel associados, pelo que tivemos de pedir portabilidade dos mesmos. A portabilidade ficou concluída no passado dia 23 de junho, supostamente com sucesso. Dia 25 entrei em contacto com o apoio ao cliente, pois nenhum dos números recebe SMSs, apenas chamadas. As SMSs continuam a cair no cartão da operadora anterior. Fizemos os testes todos no contacto de sexta-feira, dia 25 e nada ficou resolvido, ficaram de me ligar nesse dia mais tarde. Hoje de manhã tentei novamente entrar em contacto pois continuamos sem receber SMSs no novo cartão, mas não me atenderam! Alguém me pode indicar um número para o qual ligar onde não tenha de esperar meia hora e no fim ninguém me atende e não me resolvem o problema?

icon

Melhor resposta por Tiago C. 1 July 2020, 13:35

Ver pergunta inicial

4 Comentários

Reputação 7
Crachá +6

Bem-vinda ao Fórum NOS, @inesrl.

Para a conseguirmos ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de Cliente NOS.

Reputação 7
Crachá +6

Boa tarde @inesrl:grinning:

Pedimos que, por favor, partilhe connosco o seu feedback. 
A sua situação ficou resolvida após entrar em contacto com o moderador @Tiago C.

Muito obrigado.

Estou na mesma situação.alguem pode ajudar?

Reputação 7
Crachá +6

Olá @Xsi

Para que nos seja possível ajudar, pedimos que nos envie uma mensagem privada com o seu número de cliente NOS ou o número de contribuinte do titular para o @Fórum, por favor. 

Obrigada 

Comentário