Skip to main content
Pergunta

Porque é que os serviços NOS, são medianos e não temos rede em todo o país ? Já estou farto !!!!!


Meus caros

Desde à algum tempo ( meses ), a internet wi-fi em casa, mesmo com o router e o extensor NOS, que estou a pagar, é muito fraca. Tenho o extensor ligado por uma cabo ao router e tenho velopcidades miseráveis longe do router. O que não devia acontecer, porque comprei um extensor à empresa !!!!!

 

Por outro lado, estou todos os meses a pagar o que devo à NOS. NO entanto é miserável que vá passar férias cá dentro ( no meu país ) e tenha uma rede miserável, que por vezes só atinge a primeira coluna do sinal no iphone e os dados móveis, nem se mexem !!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 

Eu estive de férias a descansar e posso dizê-lo que quase também estivemos de férias na NOS, tão fraco o serviço. E estive em território nacional !!!!!!!!!!!!!!!

 

Estamos mesmo muito desiludidos com os serviços.

 

Cumprimentos

2 Comentários

Reputação 7
Crachá +5

@José Luís Santos  Boa tarde, no meu caso os serviços da NOS são excelentes. Para se apurar a razão porque os seus serviços apenas são medianos deve contactar o 16990 apoio tecnico, opção 3 chamada gratuita da rede NOS para que uma equipa tecnica possa fazer os despistes necessários à detecção do problema. 

Reputação 7
Crachá +6

Olá @José Luís Santos e @Jose Rodrigues

@José Luís Santos, desde já, lamentamos o transtorno causado. :sweat:

Em relação às dificuldades de internet, pedimos que nos indique qual é o seu Router, por favor. 
No que toca à cobertura, solicitamos o código-postal da zona em questão, para que nos seja possível verificar a mesma. 

Obrigada 

Comentário